Autor Tópico: a chegada - conspiração, série  (Lido 5442 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 253
  • Tópicos: 63

  • : 0
  • : 0

    • inSight
a chegada - conspiração, série
« em: Segunda, 11 de Julho, 2011 - 21h36 »
tho visto muitos vídeos de teoria de conspiração e deixem que vos diga que há um que diz que zeitgeit é Illuminati. Eles pretendem fazer passar uma mensagem que se mostra ser muito boa, mas vai de encontro à necessidade de se passar em certa fase do plano maior pra exterminar 90porcento da massa humana, para escravizar quase toda a restante que sobra em favor de uma Elite possuida por anjos caídos, isto é , demónios (os quais, pensa-se, que não têm corpos, como teriam em certo tempo no passado, antes da sua primeira expulsão do Reino de YESHUA).

Procure na lista :

http://spirittvonline.blogspot.com/2009/06/download-da-parte-3.html



Acerca de zeitegeit encontrei:



"
Trata-se da primeira parte do documentário Zeitgeist, o Filme .


Zeitgeist, o Filme (Zeitgeist, the Movie, no original) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, aborda temas como Cristianismo, ataques de 11 de setembro e o Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve). Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.

Em 2 de outubro de 2008 foi lançado um segundo filme, continuação do primeiro, chamado Zeitgeist: Addendum, no qual se tratam temas como a globalização, a manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e aborda a atual insustentabilidade material e moral da humanidade, apresentando o Projeto Vênus como solução para o problema.

O filme é estruturado em três seções:

* Primeira parte: "The Greatest Story Ever Told" ("A maior história já contada") - Aos 13 min
* Segunda parte: "All The World's A Stage" ("O mundo inteiro é um palco") - Aos 40 min
* Terceira parte: "Don't Mind The Men Behind The Curtain" ("Não se importem com os homens atrás da cortina")- À 1 h 14 min*



Primeira Parte: The Greatest Story Ever Told (A maior história já contada)
Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A primeira parte do filme é uma avaliação crítica da religião com principal incidência no cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a Bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas (Egito, especialmente). Um argumento semelhante é apresentado pelo escritor Fernando Vallejo no livro La puta de Babilonia. A atenção do filme se foca inicialmente no movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs" (pré-cristãs). É então apresentada uma série de semelhanças entre a história de Jesus e a de Hórus, o "deus Sol" egípcio que partilha de todos os predicados do messias cristão. Há referência sobre o papel de Constantino na formação da Igreja e seus dogmas.

As comparações mostradas no filme sugerem que a história de Jesus foi baseada em várias outras histórias de deuses mais antigos, principalmente, Hórus. Críticas foram proclamadas contra essas afirmações por teólogos, porém com um grau limitado de cientificidade.

Críticas a primeira parte

Doutor em história do Novo Testamento, o Dr. Chris Forbes, professor da Universidade Macquarie (Sidney, Austrália), criticou severamente em uma entrevista a primeira parte do filme, como carente de base no mundo académico sério. Declarou que as fontes antigas, confiam em fontes que "tomam ideias emprestadas umas das outras, reciclando as mesmas tolices," e que nem "uma só fonte séria" pode ser encontrada nas listas de referências citadas no filme.

Faz notar que Rá, não Hórus, é o deus egípcio do Sol, e que não há nenhuma evidência nas fontes egípcias que a deusa Ísis, mãe de Horus, seria virgem. Igualmente, Krishna (o oitavo filho), Dioniso (cuja mãe tinha dormido com Zeus) e Átis, não teriam nascido de vírgens. Assinala que o jogo de palavras com "son" (filho) e "sun" (sol) não funciona nem em latim, nem na antiga língua egípcia, nem em grego (koiné), e que a data 25 de Dezembro não é parte de nenhum dos mitos, incluindo o de Jesus, para o qual no dia do Natal foi instituído como feriado já com conhecimento pleno de que a data real do nascimento deste, era desconhecida.

Também critica o uso de fontes romanas para sugerir que Jesus não existiu, afirmando que a longa lista mostrada rapidamente de historiadores supostamente contemporâneos, que não mencionavam a Jesus é, na realidade composta de geógrafos, escritores sobre jardinagem, poetas e filósofos, dos quais não se espera que o mencionassem. A alegação de que a citação de Flávio Josefo sobre Jesus foi acrescentada mais tarde, é criticada como falsa. Josefo, na realidade, menciona Cristo duas vezes, e somente uma das referências é tomada pelos eruditos como acrescentada na Idade Média, para mudar uma menção dele já existente.

Argumenta que o filme apresenta erroneamente Constantino, ao mostra-lo como aquele que tornou o cristianismo a religião obrigatória (quando apenas a legalizou) e de ser o criador do Jesus histórico (quando os antigos registos da igreja mostram que a historicidade de Jesus tem sido um elemento determinante na fé desde o princípio da crença).

Sobre o filme diz:

"É extraordinário quantas coisas ele afirma que simplesmente não são verdadeiras."

Em geral, as críticas feitas em relação à primeira parte do filme tomaram como base apenas as informações e dados apresentados diretamente pelo documentário. No entanto, todas as afirmações presentes ao longo do filme foram extensamente explicadas e documentadas em um guia oficial bastante completo, baseado sobretudo em fontes históricas e livros especializados no assunto. O guia encontra-se disponível no idioma inglês no endereço eletrônico oficial do filme.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Zeitgeist,_the_Movie


"

+++
iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

jamaica

  • pt

  • Registo: 18 Jul, 2010
  • Membro: 15030
  • Mensagens: 94
  • Tópicos: 2

  • : 1
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #1 em: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 23h03 »
Fantástico post, espero que finalmente sirva para consiguirmos separar o trigo do joio, ou seja, "os verdadeiros buscadores da verdade (truth seekers)" dos "fanáticos zeitgeiters/new age followeres/new world order supporters."

Bem haja

Vejam aqui no forum o documentário The Arrivals.

Zeitgeist?
"Be a mature man or woman with the depth-of-character to admit that you've been deceived. You will be respected for your courage and depth of character."

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #2 em: Terça, 13 de Dezembro, 2011 - 01h06 »
Citar
Fantástico post, espero que finalmente sirva para consiguirmos separar o trigo do joio

 :nah:

Citar
ou seja, "os verdadeiros buscadores da verdade

O que significa ''os verdadeiros buscadores da verdade'', significa que vcs gostam de estudar ciência e filosofia  :assob:, parece que não, quando vi este termo eu consegui traduzi-lo apenas desse jeito ''Grupo que busca saber o verdadeiro plano das sociedades secretas e elite dominante, pessoas interessadas em identificar simbologias secretas, ritos satânicos e astrologia, cuja preocupações centram-se em demonstrar os planos de dominação global das seitas secretas, annunakis, reptlianos, seja lá o que for contando que seja um inimigo invisível'', hora, ao meu ver isso não é buscar a verdade mas sim buscar informação que assusta crianças.

Truth seekers - Ah mas vc não conhece os planos sobre a construção de um NWO.

Zegabriel - Olha pra começar nós já vivemos uma nova ordem mundial deste o término da guerra fria, e não é necessário nenhum plano satânico pra ''unificar'' o mundo, temos as corporações multi-nacionais que possuem mais poder que muito país e a internet que conectou o mundo, o que mais vc espera que aconteça, acha mesmo que haverá um governo ditatorial global, isto sim que é ''Utopia''.

Citar
"fanáticos zeitgeiters/new age followeres/new world order supporters."

''fanáticos zeitgeiters'' é uma ironia um ‘’buscador da verdade’’ chamar alguém de fanático, o próprio termo Truth seekers já soa fanatismo, o movimento zeitgeist é pró ciência e ele não afirma ter conhecimentos dogmáticos mas sim verdades aproximadas sempre atualizando com novas informações testadas e plausíveis .
 
''new age followeres'' fique a vontade para procurar ''filosofia new age'' no site http://www.thezeitgeistmovement.com/

''new world order supporters'' o movimento zeitgeist não prega uma ditadura global, ele prega uma visão de mundo que possa prover pelo menos o mínimo necessário para o crescimento e uma boa educação para todos, se alguém discorda  eu gostaria de ver as criticas ao filme Zeitgeist Moving Forward.

Parem de usar o termo ''buscador da verdade'', isto soa muito arrogante.

Abraço a todos!
« Última modificação: Terça, 13 de Dezembro, 2011 - 01h10 por zegabriel93 »
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 253
  • Tópicos: 63

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #3 em: Terça, 13 de Dezembro, 2011 - 17h35 »
Amo a filosofia  e leio algo de vez em quando.
Interessa que o que é ciencia seja testado; o marxismo já foi testado e dá errado, mesmo porque o ser humano tem tendencia para se corromper quando esta no Poder. Abolir a Lei não é abolir o Poder, pelo contrario, permite a tirania, e mesmo que haja democracia, esta é ditatorial, ou seja, não tem como fundamentação os princípios da igualdade perante o Direito nem a Justiça que vela pela verdade contra quem quer que esteja errado.
Uma teconocracia, que se diz cientifica ,-  sendo que a ciência em si esta sempre a evoluir e não pode ser dogmatica, principalmente nestas coisas de Humanidades ou ciencias sociais- e sobe ao poder para aplicar sua política secamente, por mera logica, por mero positivismo lógico e desprovido de compaixão e sentimento humano (tal qual a aplicabilidade da lei hj em dia) para aplicar suas medidas tomadas por alegada frieza cientifica de um grupo de iluminados que fazem a Polis, é desdenhar da inteligência humana e resolver tudo maquinalmente e sem contemplação à dignidade humana. MAQUIAVEL foi o primeiro cientista político da idade Moderna !- ele é macabro, porem lógico  e pratico, para atingir a sua ideia, sua utopia. Eu não posso assentir com "usar os meios sem olhar a fins" apenas porque o mundo é mesmo assim ou porque o optimo de pareto só se alcança com uma atitude racional-maquiavelica. Essa atitude é louca, irracional de tão desligada do que é ser um humano.
Alegar a ciencia da politica, a certeza de um movimento .... é negligenciar que esse mesmo pode estar errado e e´atribuir-lhe competencias e poderes ilimitados para agir , derrubando tudo o que seja obstaculo, friamente. Eis o que a Besta quer- desumanizar as nossas consciências, religiosamente. E para isso têm cointribuido as seitas e suas lavagens cerbrais: mormons, TEstemunhas de Russel, talibans, espíritas, luciferianos, etc... As seiats secretas tb existem, ou não? mas alguém aqui ainda duvida? e se existem, suas intençoes quais têm sido?- uma Nova Ordem Mundial. Por todo o lado semeiam a corrupção e ilibam  os sesu membros atraves do Poder que alguns deles manipulam.

Eu , prefiro uma democracia que põe em primeiro a Justiça, do que a democracia em que cada qual faz o que bem quer, como um pequeno ditador de sua propria vida, só porque tem o Poder e o consenso de uma maioria.
a verdade é a verdade, mesmo que sejas uma minoria de um- diria Gandi. Mas os democratico-ditadores, dizem que a verdade é o que a maioria quiser, e se a maioria concorda em que é justo matar alguém e culpa-lo por uma desgraça qualquer, sendo este , na verdade inocente , é a verdade da maioria que prevalece. Felizmente estamos numa democracia de direito (teoricamente, pelo menos); a Coreia do Norte é uma democracia ditatorial, com um "maytreia" no Poder.

Ademais, que há uma força activa pro-globalizante, propagandeada por políticos e publicitada pela comunicação e arte, cinema e música, isso é já uma evidência e não apenas especulação. Basta que se vejam os documentos e documentarios que reunem informação dispersa para provar tal facto.


dizer que usar o termo de truth seeker é arrogante é hilario, pois arrogante é querer impor uma nova ordem mundial ou uma nova era no mundo e dizendo que tal está a concretizar-se. Bolas! Hitler pregava o Bem, o milenio .... e deu em quê?
eu prefiro naõ acreditar nessas boas-vontades do Homem, que promete o Bem para obter Poder. A historia repete-se... esses homens carismaticos conseguem obter o poder que o povo delega neles, mas .... não cumprem nunca, a não ser por pouco tempo e à custa de falcatruas e injustiças. Hitler roubou ao judeus para dar aos arianos, estes estavam todos felizes da vida.

Eu procuro sempre a verdade e prefiro agir com a prudencia do que seguir em frente com uma ideia que se diz ser muito  boa, apenas porque apela às emoções do orgulho de ser parte de um movimento que esta na moda. Enfim... a historia repete-se!
Desta feita. julgo sinceramente, estarmos finalmente à beira do cumprimento literal da subida ao Poder mundial , do anticristo, cf anunciado pela Bíblia: tudo se conjuga para a entrada em cena deste último e maior ditador da História... a Bíblia já dizia que se ELE (JESUS) não viesse a  intervir, nenhuma carne se salvaria; e Isaías (salvo erro) já falava que apenas um decimo da população restaria sobre Israel.


Convém que se estude e se leia e se digam coisas com prudencia em vez de dizer que os outros é que não pensam ou leem filosofia.    :cool:
« Última modificação: Terça, 13 de Dezembro, 2011 - 18h04 por Gipsyco »
iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #4 em: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 18h03 »
Bom parece que está havendo um mal entendido aqui, primeiro, o movimento Zeitgeist não é marxista e defende uma sociedade com poder descentralizado e sem sistema monetário, uns dos motivos por ele ser assim é para tentar evitar que o poder corrompa as pessoas.

Para facilitar a explicação do que o movimento ''prega'' e mostrar que ele nada tem haver com esoterismo e coisas semelhantes, deixarei dois vídeo que resumem a ''filosofia'' do movimento.

Zeitgeist: O Resumo

www.youtube.com/watch?v=4MSao28Wo9I

Democracy, technocracy, the free market or the scientific method for social concern?

http://www.youtube.com/watch?v=83LAk3BT7no#ws


Agora, no que diz respeito as leis, a critica feita pelo Jacque Fresco concerne ao fato de que muitas leis são criadas para tentar resolver problemas da qual não temos conhecimento técnicos para resolve-los.

Ex: Várias leis de transito poderia ser abolidas caso este tipo de Tecnologia fosse utilizada, ou leis anti-drogas poderiam ser eliminadas com uma melhor compreensão da psicologia humana (prender alguém por usar droga ou vender já ta mais que evidente que não soluciona o problema do trafico e do vicio),  leis ambientais muitas delas podem ser resolvidas com tecnologia.

É claro que as leis são de extrema importância hj e que muitas delas serão por muito tempo (ex: leis que condenam estupro) mas com o avanço da tecnologia e da ciência somando a mudanças de sistema social é possível que muitas das leis se tornem obsoletas.

Eu tbm defendo uma democracia que visa a justiça mas como pode haver justiça em um mundo onde se é possível comprar um juiz :nah:, a elite acaba fazendo quase td o que quer e os pobres são forçados a se submeterem a muita coisa que não querem (Belo monte é um exemplo d como os ricos estão passando por cima do povo)

Mundo pro - globalizante não é algo necessariamente ruim (é claro que um mundo com ditaduras globais é ruins mas duvido muito que esse será o rumo) embora haja muita gente estúpida no mundo fazendo com que as vezes percamos a esperança na sociedade há muita gente tbm empenhada em construir uma GLOBALIZAÇÃO que seja mais justa, o TED é um exemplo.

E para finalizar, quando vcs usam o termo Truth Seeker, fica a mensagem que aqueles que sabem da existência de um plano secreto maligno e combatem isto são as pessoas do bem, e aqueles que discordam desta visão são os ''Desviadores da Verdade'' logo eles estão sobre a '''Matrix'' construída por estas entidades e agem de forma a prejudicar o futuro, pensar desta forma é um delírio, e é arrogante quando vcs se consideram como os únicos buscadores da verdade e os outros pontos de vista como ''desvio da verdade''.
« Última modificação: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 18h12 por zegabriel93 »
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 253
  • Tópicos: 63

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #5 em: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 20h01 »
http://pt.wikipedia.org/wiki/Do_Socialismo_Ut%C3%B3pico_ao_Socialismo_Cient%C3%ADfico

http://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_científico

o que é científico intende á racionalidade dos recursos disponíveis. Porém, o Positivismo histórico, materialista desdenha da metafísica, considerando-a primitiva, cf Comte.

a nova era é o ressurgir de velhas ideias. No caso, a religião, ao inves de ser superada, é diluída numa nova perspectiva, que no fundo é a formula antiga, a babilonica- um só DEUS e uma única religião para todos, em que cada qual tera´suas crenças, porém , assimiladas debaixo de um único DEUS- assim : Maytrea será o 5o Buda, o ima mahdi, o krishna, o messias judaico, etc...e isso é falso, porque é apenas uma forma de agradar a todos com uma grande mentira, pois, o verdadeiro DEUS não  tem tantas verdades tão diferentes entre si, tantas cosmogonias diferentes, tantos deuses a serem adorados, etc...
Esse é na verdade o anti Cristo. Que a seu tempo, ao querer parecer-se com DEUS, impora adoração a si mesmo, e a exclusão de outros deuses, por isso, a babilonia religiosa arderá.E todos os que não aceitaraem as suas imposições em publico, serão exterminados, principalmente os cristaos deixados para tras, que o não queiram então adorar, os cristaos convertidos no tempo da Tribulação e os judeus.

Vejamos que,  crer na capacidade de uma nova internacional, é voltar ao velho erro de crer na capacidade do Homem. Mas maldito é o homem que confia no seu braço. MALDITO É o que confia no homem.

O homem é pecador  e esse mal não tem solução em si mesmo.


Claro que temos dever de lutar pelo Bem, mas  há caminho que ao homem parece justo mas o seu fim é a Morte e destruição. Ja´foi assim no passado e será assim novamente.
Acreditar novamnete num grande erro, como com o nacional socialismo ou o comunismo, deu em grandes atrocidades. O seculo 20 foi o seculo do ateismo... e...nunca houve tanta destruição....muito mais do que as que ocorreram em toda  a Historia por meio do casamento das religiões  com o PODER secular. Ao menos os pequenos sempre respeitavam Seu Nome, de alguma forma...

Abolir a autoridade divina é abolir a autoridade na Moral. A Nova Moral humanista é dada a tudo o que é facilitista, daí o aborto , o homossexualismo , o adulterio, a perda de vergonha , a prostituição, o sexo por sexo, etc... Isso faz com que o Homem perca o seu real sentido, a sua dignificação e a sua dignidade natural , corrompida. Esse é o caminho da desumanização, da perda da alma, do homem-animal, frio, racional amoral, sem sentimento, pois este vai esfriando com a falta de valores ou do sentido real desses. Eu já vivi isso... eu já neguei DEUS. A vida perdeu o sentido... todas as explicações para a valorização eram frias e baratas, se não mesmo comerciais, ocas, futeis, vazias.
Mas...eu descobri a verdade de que há DEUS , ELE deu Seu Filho por amor ao Homem, para ensinar um vERADEIRO e único Caminho. E aí, perante o DEUS vivo, a Vida tomou valor e fez sentido. E não é apenas uma ilusão, pois eu mesmo o neguei antes, por saber que O nunca conhecera, mas agora, sei que ELE existe de facto.

Sua Palavra alerta para os anticristos e para o Anticristo. E tudo , neste tempo mostra que estamos à beirinha desse tempo. Tudo... Leiam a Bíblia: Apocalipse, Daniel, as cartas de Pedro, Sao mateus 24, etc... e verão.

Vejam o doc : "contagem decrescente para o Amargedon" que está on line pelo link que coloquei num topico com o mesmo nome.

A evidencia é tremenda. E é escusado fugir dela.



porque será que a  New age, a maçonaria, as falsas religiões, a política, o ecumenismo, a teosofia, o nazismo, o socialismo, etc... todos queriam e querem a mesma coisa? um novo mundo... um professor, uma união e a exclusão dos marginais?
todos sempre apontaram para isso. Hitler e marx são almas gemeas nos objectivos dessa sociedade perfeita e com autoridade cientifica desumanizada.
 
JESUS estas às portas, rendam se a ELE, peçam perdao por vossos pecados e olhai para cima e serão salvos todos os que crerem no Seu Nome.

GOD Bless





ps: eu envio a mim mesmo a mensagem acima.
ps2: DEUS é um seeker daqueles que o adorem em espírito e sinceridade.
« Última modificação: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 20h11 por Gipsyco »
iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #6 em: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 21h26 »
Gipsyco, eu não sei qual é a tua de querer ficar querendo associar o movimento zeitgeist com socialismo cientifico, ou vc não assistiu o Zeitgeist Moving Forward ou fingi que não entendeu o conteúdo.

Muitas das criticas feitas por Marx podem estar erradas, mas ainda é consenso que ''O Capital'' é ainda o melhor livro para se entender o capitalismo, podemos até não nos considerarmos marxistas, mas temos que ler O Capital se quiser compreender o capitalismo. Comunismo, Fascismo, Nazismo, Anarquismo são todas ideologias que deram erradas, mas ainda sim podemos tirar aproveita de algumas coisas dessas ideologias, sugiro o livro ''Em defesa das Causas Perdidas'' de Slavoj Zizek.

Agora no que diz respeito a valores, muito dos valores que julgamos importante ex: igualdade entre sexos, respeito étnico, liberdade de crença, respeito aos homossexuais e etc. Tudo isto é fruto de filosofia secular, nada disto é fruto de pensamente cristão, basta olha para história e verás que pensar diferente já era motivo de morte quando tal pensamente não era conveniente para o cristianismo, sob esta perspectiva ouso até dizer que a igreja católica é a encarnação do mal (Se é que tal coisa existe), o ateísmo nada tem a ver com as mortes do século XX, as mortes foram causadas por pensamentos socialistas ditatoriais, ateísmo é apenas não crenças em divindades que consequentemente leva não crença em pós-vida, imaginar que esta é a única vida que temos faz a nossa vida ter mais valor e a dos outros tbm.

A moral pode ser muito melhor utilizada se for estudada sob a ótica cientifica (Sob a ótica religiosa sabemos que não dá muito certo) como vc pode ver logo abaixo.

The science of well being [CC]

www.youtube.com/watch?v=St_u7qUM4II


Caso queira aprofundar no assunto pode ler "The Moral Landscape''  do Sam Harris sem tradução ainda, ou assistir essa Palestra do Harris.

O Amargedon não irá acontecer, só isso que tenho a dizer sobre isso.

Por fim, olha Gipsyco é mancada tua comparar homossexualismo com prostituição, eu não sou gay mas imagino o quanto é dificil ter que sofrer preconceito sobre algo do qual não tenho controle.

Botos fazendo sexo gay pela narina: seu argumento é inválido

http://www.youtube.com/watch?v=lJF7BFNaChQ&context=C20945ADOEgsToPDskL_nVFTHEax4GQ6uCsEzkRm#ws

« Última modificação: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 21h34 por zegabriel93 »
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 253
  • Tópicos: 63

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #7 em: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 22h20 »
Eh... eu associo sim ao comunismo, à Nova Era, à NWO, à teosofia, ao budismo (ocidentalizado), mas... não sou certamente o único, ou sou? portanto a minha é igual à tua, mas só que... diferente.
olha eu não vi o z2 nem o z3, vi contudo o z1 e alguns outros vídeos associados ao Movimento; queria ver os z todos, se quiseres, agradeço a indicação para baixar. Mas e tu, já leste o capitulo 24 de Mateus? ou o capitulo 9 de Daniel ou o versiculo 17.17 de Apocalipse,? (para não dizer um livro ao menos, por inteiro...)
Olha, o cristianismo trouxe a redenção ao maior pecador, prostituta, homossexual, assassino... tudo, desde que se arrependa e mude de vida, para ser uma nova criatura com a ajuda do ESPÍRITO SANTO que nele vem habitar, crendo em nome de JESUS.
o Homossexualismo sempre foi um pecado, uma imoralidade, uma corrupção de natureza e valores ... mas hoje isso foi mudado, pelo ventos doutrinarios da New age, que começou há já bastante tempo. As mentes estão sendo minadas pelas subliminaridades e publicidades a toda a hora. Quem queria ter um filho homossexual??? e como nos reproduziriamos se todos fossemos gays? (... isso é contra natura, é evidente (agora temos meios artificiais,mas, antes não!) . Psicologos e psicanalistas sempre consideraram o homossexualismo um comportamento desviante e doentio da personalidade; mas hoje, mudaram a sua afirmativa , não por evidencia cientifica, mas por política.

Sabe que JESUS ama o pecador e detesta o pecado. Eu respeito o ser humano, mas não concordo que o homossexualismo seja saudavel ou moralmente aceitavel. Agora....claro, eu tb não posso querer que uma pessoa com um estilo de vida imoral seja obrigada por mim a nada. Posso sim, transmitir a minha posição quanto a esse comportamento, e isso, tu tens de respeitar, ainda que possas discordar. Portanto, eu critico... na esperança de eluciadar ou... ainda e porque não dizer... ser elucidado, mas se levam a mal a minha honestidade em transmitir o que penso _( e eu sei que estas coisas são melindrosas e tento ser sensível)... que posso eu fazer? Eu condeno o homossexualismo (e o aborto) veementemente, porque é um Pecado  e um comportamento desviante que faz a pessoa ficar doente, lesa terceiros (nomeadamente pais, filhos, irmaos) e porque assim aviso quem me ouve do perigo de adentrar nesse mundo desviante; ouve quem quiser... é se livre! não vou é calar a boca, porque tb sou livre para dizer o que penso e que é uma situação grave e muito séria que afeta o ser humano e  má influencia na sociedade para os jovens, principalmente...chamando outros aquele pecado.

no que referes que são os valores que são de origem secular e até contra os valores do cristianismo...
vê-se mesmo que não conheces a Bíblia ou então és luciferiano. Tu nem imaginas (eu o digo, que estudei Direito por dois anos) o que era a sociedade antes do cristianismo... nos estamos num sistema Romano-Germânico, mas foi o Cristianismo que trouxe a pietas, a benignitas,  o respeito pelos servos ou escravos, a redução de penas, a misericordia de não matar quem devia, etc...
A mulher foi valorizada em Cristo, a prostituta, o leproso, o marginal, foi recebido por CRISTO. Nele há o perdão que a Lei não oferecia. Ele é mais que Justiça, ELE É misericordia!
Ele é amor.
Mas não é um amor que por amar se desleixe nos mesmo principios que a Lei justa defende... ELE dá novas oportunidades e forças para um readquirir da dignidade perdida. Ele dá autoestima.
Agora, uma coisa é JESUS que deu a conhecer uma Lei de Amor MUITO MAIS AVANÇADA que qualquer outra até hoje. Sendo que pelo Amor, não há pecado enm injustiça. Outra, é o Homem corrupto, em quem se depositam as confianças que se devem depositar diretamente nELE. Ora, se um homem de DEUS se pode perder com o Poder e dinheiro, quanto mais um homem sem temer a DEUS que nem tem uma aprendizagem tão boa como aque o evangelho oferece? Mas como podem homens bem ensinados com tão boa lei de amor, afinal se corromper? porque DEUS liberta, não prende. Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos; alguns crentes, com o pecado, podem caír numa rotina de pecado tão intensa, que se afastam e se tornam apostatas e frios para com ELE.
Porem, DEUS ama todos e a todos dá tempo para se arrepender. Por isso Sua Justiça tarda. Porque ELE respeita e dá espaço à tua e à nossa liberdade.
O SISTEMA do mundo... não. ELE Tenta dominar a propria mente e prender a alma em vícios. Sua recompensa é o prazer do pecado... a ilusão, a mentira, e a morte.


o diabo é o deus deste século.
 
« Última modificação: Quarta, 14 de Dezembro, 2011 - 22h45 por Gipsyco »
iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #8 em: Domingo, 18 de Dezembro, 2011 - 07h05 »
Gipsyco você não é o único a pensar que o Movimento Zeitgeist é um movimento feito para propagar filosofia da Nova Era, mas já foi consenso que a Terra era o centro do universo (Fato este que demonstra que a igreja erra como qualquer humano, as vezes propositadamente se for conveniente), a verdade é verdade independente de quantas pessoas discordam dela.

O Movimento Zeitgeist foi fundado após o lançamento do Zeitgeist Addendum logo é necessário ter conhecimento sobre os assuntos abordados no Z2 e Z3 para poder fazer uma critica ao movimento, o Z1 não possui praticamente nenhuma influência do MZ.

Agora falando sobre o meu conhecimento bíblico, sei das historias de Jesus Cristo, Noé, Moises, Abraão (quase matou o filho a pedido de Deus, para ele deus é mais importante do que um filho ou pelo menos o interesse de ir para o céu), Adão e Eva e para finalizar sei do que se trata o apocalipse, isto tudo é um amontoado de histórias com passagens ''Desumanas'' mostrando muito o caráter mesquinho de deus e também tem passagens que mostram todo o amor de deus (Não há uma passagem na bíblia que mostra um conhecimento que esteja muito além da capacidade do homem que viveu naquela época, é bem possível que a bíblia possa ter sido escrita por homens somente, ou seja, sem interferencia divina).  

Homossexualidade é um fenômeno que se OBSERVA em varias espécies de animais, o que nos leva a concluir que deva haver alguma vantagem evolutiva para tais espécies e isto inclui o homem (É consenso na comunidade cientifica que a evolução é um fato (isto decorre do grande acervo de evidências), recomendo que leia-se O Relojoeiro Cego e o ''O Maior Espetáculo da Terra - As Evidências da Evolução''), Gipsyco com grande preconceito pelo qual os homossexuais passaram não acha que seria ilógico alguém ''escolher'' ser gay, se fosse uma questão de escolha mesmo atualmente eu ainda preferiria continuar hetero, é bem mais vantajoso socialmente falando.

Citar
vê-se mesmo que não conheces a Bíblia ou então és luciferiano. Tu nem imaginas (eu o digo, que estudei Direito por dois anos) o que era a sociedade antes do cristianismo... nos estamos num sistema Romano-Germânico, mas foi o Cristianismo que trouxe a pietas, a benignitas,  o respeito pelos servos ou escravos, a redução de penas, a misericordia de não matar quem devia, etc...

Bem, há muito arte que deve-se ao cristianismo, isto confesso que devemos preservar, mas '' o respeito pelos servos ou escravos, a redução de penas, a misericordia de não matar quem devia'' têm certeza disto, acho que na prática não foi bem isso que aconteceu.
Citar
A mulher foi valorizada em Cristo, a prostituta, o leproso, o marginal, foi recebido por CRISTO. Nele há o perdão que a Lei não oferecia. Ele é mais que Justiça, ELE É misericordia!

A mulher foi tão valorizada que inclusive nunca houve uma papisa na história, sempre foi entregue cargos de menor importancia para elas, Cristo tem toda essa filosofia de defender os fracos e necessitados, mas não devemos esquecer que foi ele também quem introduziu a idéia de inferno (Ao que parece possuímos o ''livre-arbítrio'' de escolher o céu ou inferno, é claro que não há nenhuma coerção ai).

Citar
Ele é amor.
Mas não é um amor que por amar se desleixe nos mesmo principios que a Lei justa defende... ELE dá novas oportunidades e forças para um readquirir da dignidade perdida. Ele dá autoestima.
Agora, uma coisa é JESUS que deu a conhecer uma Lei de Amor MUITO MAIS AVANÇADA que qualquer outra até hoje. Sendo que pelo Amor, não há pecado enm injustiça. Outra, é o Homem corrupto, em quem se depositam as confianças que se devem depositar diretamente nELE. Ora, se um homem de DEUS se pode perder com o Poder e dinheiro, quanto mais um homem sem temer a DEUS que nem tem uma aprendizagem tão boa como aque o evangelho oferece? Mas como podem homens bem ensinados com tão boa lei de amor, afinal se corromper? porque DEUS liberta, não prende. Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos; alguns crentes, com o pecado, podem caír numa rotina de pecado tão intensa, que se afastam e se tornam apostatas e frios para com ELE.
Porem, DEUS ama todos e a todos dá tempo para se arrepender. Por isso Sua Justiça tarda. Porque ELE respeita e dá espaço à tua e à nossa liberdade.
O SISTEMA do mundo... não. ELE Tenta dominar a propria mente e prender a alma em vícios. Sua recompensa é o prazer do pecado... a ilusão, a mentira, e a morte.

Discordo disto, acho que na verdade esta característica se refere a Maomé (Tá escrito no alcorão, eu num tenho culpa)

Citar
Quem queria ter um filho homossexual???

hmm, talvez o Marcelo Tas (Eu tenho orgulho do meu irmão tbm, e muito pra ser sincero)

Marcelo Tas mostra foto da filha gay e dá 'lição' em Bolsonaro

http://www.youtube.com/watch?v=WLhxyOMriXU#
« Última modificação: Domingo, 18 de Dezembro, 2011 - 07h07 por zegabriel93 »
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 253
  • Tópicos: 63

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #9 em: Segunda, 19 de Dezembro, 2011 - 16h55 »
Oh zé, mas, então, diz lá, se leste a Bíblia ou se as estorias que ouves são te contadas por pessoas que ao contarem usam de um tom prejudicial à objectividade. Tipo a inflenciarem com atitudes ou expressões na voz, ou mesmo a distorecerem com interpretações e pensamentos proprio e opiniões proprias à mistura- Neste sentido o Z1 é tramado!!! é ALDRABÃO comó caraças, para evitar um português ainda mais deselegante, contenho-me que aquilo não tem classificação!...

Então, o abraão quis a matar o filho, porque Deus lhe pediu!... Craças, porra, que estes merdas ignirantes distorecem tudo para levarem a sua avante (não falo de ti). Porra!! então não está escrito que DEUS tinha promentido que daquele filho o Abraão herdaria uma descencia enorme???... atão , mas andam pá qui a brincar com a tropa ó quÊ?-- OlHA LÁ, Mas porque é que não contam a história como deve ser? O Abraão é cahmado o Pai da Fé, o amigo de Deus, e sabes porquê, porque, ele levou o filho ao  sacrifico, mas, tinha a certeza de que , se tivesse de o sacrificar... DEUS o ressucitaria, por causa da Promessa... ele sabia que só tinha que obedecer. Ao ponto de ir mesmo sacrificar o filho... Mas vê, que não só Abraão não era mau, tendo uma fé inabalavel, mas tb DEUS foi Bom ao ponto de que quando Abraão ia já com o cutelo levantado, o anjo Clamou: "Que é que fazes? Pára!... porque agora conheço que tu me temes/amas." E vê que o proprio Abraão, ao subir a montanha disse ao filho que o Proprio DEUS providenciaria o sacrifício, e isso ocorreu, poprque, ele acabou por sacrificar um animal que Deus providenciou.

Olha, tu sabias que há um gajo, um zé qualquer, que até é brasileiro, ele é só médico psiquiatra, doutorado em psicologia, mebro de honra da academia dos sobredotados, que tem um Instituto da Inteligência com o seu nome, duas vezes honoris causa, etcc... e que fez um trabuco de  3000 e tal pags acerca da origem da inteligência e dos pensamentos, sendo uma das poucas teses sobre o assunto no mundo, que esta masi actualizada e completa que a de Piaget e muito mais ainda de vigotsky ou Goleman....e que lhe levou 17 a fazer. Este zé ... disse uma vez: epah, vou descobrir uma pesonagem qualquer da histria e fazer um exame à sua personalidade e intelecto.... lembrou de muitos, mas.. parou em CRISTO. ReSULTADO? A coleção: Analise à inteligência de CRISTO, O mestre do Mestres! Intrigante, é que ele tve como intento desmascarar a figura desse tal JESUS, que chagava a pesnar que nunca existira. Ele era ateu científico, não acreditava minimamente em DEUS. pOIS BEM, com  esforço, tentou desvendar a "personagem"; leu os evangelhos analisou as falas e as "estórias" e tentou ver conluios e mentiras e fantasias nas mesmas... viu que eram reações verdadieras e que a foram como se expressavam as "estorias" afinal, não eram nenhumas estorias e que o que se narravas era autentcio e não fruto da imaginação ou mentira! Tentou ver os defeitos de CRISTO, da sua inteligência e moral ou sobrehumanidade... e Bolas! Não conseguiu acahar nada , nada ... de errado! o homem era mesmo natural, simples, inteligente, sabio, croncreto, correto e bom!

Acabou por tornar-se um crente cristão atraves da ciencia. Um crente científco. Hoje chama à figura: o Mestre dos Mestres!


+++





nÃO SOU CATOLICO NEM SIGO RELIGIÃO! Houve uma papisa... por erro ou engano, que acabou morta (salvo erro).
E mesmo a Lei, amigo , fala da necessidade de um cabeça de casal em uma família, que a represente. Ok?
Portanto, DEUS, definiu Adão, o Homem, para ser o chefe de família. A mulher pode ate ser presidente, mas o seu esposo, em casa é o chefe.
é a Lei que organiza essa celula, criada por DEUS!


aBCOS




« Última modificação: Segunda, 19 de Dezembro, 2011 - 16h58 por Gipsyco »
iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #10 em: Sexta, 23 de Dezembro, 2011 - 20h43 »
Ok, vamos lá denovo.

Gipsyco, realmente a maior parte da histórias bíblicas que conheço foram contadas por alguém, mas quase sempre em tom de devoção, moro no interior de Minas Gerais, aqui é um lugar extremamente religioso e tenho muita dificuldade as vezes de conversar sobre ateísmo por aqui.

O problema dessas histórias é que elas geralmente usam palavras como ''e Jesus disse'', ''Deus ordenou'', ''é isto que irá acontecer após a morte com vc caso fizer isto'', ''feliz daqueles que tem fé'' e etc.  O que defendo é uma forma de pensamento que prioriza construir um sistema de ''crenças'' que não utilize Fé (Fé definida se não me falha a memória por Dawkins ou Bertrand Russel: Fé é a crença em algo em que não requer evidências para se acreditar), não acho adequado ter que acreditar no Genesis ou no apocalipse só porque supostamente foi profetizado por deus, ainda mais quando esta palavra está escrita em um livro que levou milhares de anos a ser escrita e passou por várias modificações por monges para que a palavra divina seja mais ''adequada''.

O filme zeitgesit 1 não propõe nada de novo, ele simplesmente pegou informações já existentes como vc pode ver no doc The Naked Truth, não é preciso ter uma agenda secreta para poder fazer um doc como o zeitgeist 1, o Z1 tem coisa que eu também não concordo muito mas se há algo da qual ele merece reconhecimento eu diria que ele foi ótima para começar a debater um monte de temas tabus, pode-se até dizer que não há evidencia de que outras deusas pagãs eram virgens mas também não há evidencia de que Maria era.

Z1 não possui relevância paro MZ (apenas o Z2 e o Z3 estão associados ao movimento), se vc assistir o Z2 verá que o Peter defende um olhar simbiótico e emergente sobre a realidade (Simbiótico seria aceitar que toda a realidade é de certa forma interdepende ex: leis matemáticas, físicas, químicas e até em certo grau existe interdependia entre presa e predador) (Emergente significa reconhecer que praticamente tudo que conhecemos sofrerá atualizações e que portanto temos que estar abertos a informações novas bem embasadas), a fé o incompatível com a visão emergente da realidade e por isso ela aprisiona a mente humana.

E por fim, gostaria de saber se o psiquiatra em questão seria o Augusto Cury?

Bom, era apenas isto tinha para dizer
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 253
  • Tópicos: 63

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #11 em: Domingo, 25 de Dezembro, 2011 - 16h05 »
olha, eu queria pedir que se alguém pudesse, colocasse links para baixar os zs todos, para eu poder ver os que ainda não vi. O que achas do New Age Age of Evil , cf já li algures, não faz sentido- a crítica é clara e , sinceramente, Parece bem consistente e coerente e embasada em factos.

Olha, eu acho que tu não sabes o que é a fE. A fé é uma Intuição, não é irracional; é uma criatividade espontânea, um feelling que faz sentido, uma Visão.
A fé é uma aposta com confiança em algo provavel. A fé não é contra a inteligência, antes ela é o expoente da Inteligêcia. A inteligência é literalmente "ler entre linhas"- ler o que não esta escrito, ver o que é do mundo extra-sensorial... portanto, em si, requer ver com olhos do espírito... O Pensamento é único do ser humano, do espírito...
A Intuição ou a fé, podem errar, é certo. Mas esta deve ser usada com bom senso e não como uma entrega ao irracional como muitos fazem. Isso já não é fé, mas cegueira, entrega ao Dogma, autocastração.
A Dúvida é inimiga da Fé se esta vem apenas para, como hei de dizer, desestabilizar a nossa confiança, a nossa tranquilidade, a nossa convicção, a nossa segurança e paz , a nossa força interior. Tipo, a investigação e  o pensamento requerem a pergunta, mas não a dúvida no sentido daquilo que ela faz à emoção, à capacidade de ser feliz e perseverante, à nossa inteligência emocional. A dúvida a que me refiro, em última instância , é a dúvida que apenas atrofia e destrói, que apenas nos desvia do caminho que decidimos percorrer, é a dúvida desnecessaria, desconfiada, irracional e até estúpida. é a dúvida que te leva a duvidar da mulher fiel, sem haver motivo, do amor do pai que nega ao filho o brinquedo, do patrao honesto que sempre pagou os honorarios, etc...


Sim, o "gajo", o "zé ninguém" o "tretas" de quem falei é o ... Dr Agusto Cury.

Cumprimentos e Bom Natal com benção de JESUS.


iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #12 em: Sexta, 30 de Dezembro, 2011 - 02h34 »
Gipsyco aqui vão os links do Zeitgeist 2 e 3

Zeitgeist: Addendum

http://www.docspt.com/index.php/topic,6748.0.html


http://www.youtube.com/watch?v=EewGMBOB4Gg#ws

Zeitgeist Moving Forward

http://www.docspt.com/index.php/topic,13930.0.html


Agora falando sobre o New Age of Evil, este doc associa o MZ a ''Escola de Teosofia'' e a crítica se dá em maior parte na primeira parte do doc Zeitgeist the movie, o Peter pode ter tirado muito da informação da primeira parte de pessoas que acreditavam neste tipo de pensamento, mas isto não implica que o Peter faz parte de seitas demoníacas ou que ele quer fazer lavagem cerebral nas pessoas ou dominar o mundo ou sei lá mais o que, na verdade os filmes seguintes deixam bem claro que tudo indica bem o contrario, e tem uma parte do Age of evil que o cara fala que o projeto Vênus esta associado ao pensamento new age só porque leva o nome Vênus quando vi isto tive a impressão de  que ele nem se preocupou em se informar do que se trata o projeto.

A fé é uma intuição que considera o algo intuído como uma verdade absoluta e inquestionável, neste sentido ela é doentia e corrosiva ao progresso, acredito que tudo tem que ser questionável, mas a nossa atitude em relação aquilo que questionamos ter que ter base, como vc citou pode ser que questionemos que a mulher fiel esteja traindo mas se for acusar que pelo menos tenha alguma espécie de prova para isso, não dá para acusar isto apenas pela intuição ou como vc diz pela fé, sei que isto acontece mas em principio isto é errado.

A intuição humana embora útil é falha, ter consciência disto já basta para sabermos a necessidade de questiona-la sempre para não cometer-mos erros graves.

E tem mais, é bastante curioso que as religiões se distribuem de maneira mais ou menos homogenia no mundo e não heterogeneamente, por que em certas partes do mundo o islam é mais popular, poderia ser talvez que as pessoas que nascem no oriente tem uma intuição diferente da nossa ou seria que as crianças de lá doutrinadas a ter aquele tipo de fé (é doutrinar sim, pois embora haja muita diversidade cultural no mundo este tipo de coisa em principio não acontece em ciência, não há tantas diferenças de opinião quanto ao conhecimento cientifico ao redor do globo e mesmo quando há diferença fica bem claro que tudo é questionável,  isto se deve é claro a uma educação.).

Cumprimentos e feliz ano novo.
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

jamaica

  • pt

  • Registo: 18 Jul, 2010
  • Membro: 15030
  • Mensagens: 94
  • Tópicos: 2

  • : 1
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #13 em: Domingo, 01 de Janeiro, 2012 - 23h57 »
A religião zeitgeistiana parace que também lava a cabeça das pessoas, tal como os próprias acusam "as outras" de o mesmo.

Até mesmo o gajo mais burro consegue perceber que a propaganda zeitgeist serve os próposito da elite da nova ordem mundial.. quem a segue devia ter vergonha pois o movimento há muito que foi desmascarado! Dizer o contrário é acusar-me pessoalmente de estupidez e imbecilidade!! Podem andar enganados se quiserem, mas POR FAVOR não me mandem areia para os olhos!
Vejam aqui no forum o documentário The Arrivals.

Zeitgeist?
"Be a mature man or woman with the depth-of-character to admit that you've been deceived. You will be respected for your courage and depth of character."

vmfmcp

  • pt

  • Registo: 11 Nov, 2007
  • Membro: 151
  • Mensagens: 485
  • Tópicos: 174

  • : 1
  • : 3

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #14 em: Segunda, 02 de Janeiro, 2012 - 03h50 »
A religião zeitgeistiana parace que também lava a cabeça das pessoas, tal como os próprias acusam "as outras" de o mesmo.

Até mesmo o gajo mais burro consegue perceber que a propaganda zeitgeist serve os próposito da elite da nova ordem mundial.. quem a segue devia ter vergonha pois o movimento há muito que foi desmascarado! Dizer o contrário é acusar-me pessoalmente de estupidez e imbecilidade!! Podem andar enganados se quiserem, mas POR FAVOR não me mandem areia para os olhos!

Eu digo o contrário, por isso já que segundo dizes te estou a acusar "pessoalmente de estupidez e imbecilidade", aproveito para acrescentar aos motivos desses atributos a tua ignorância sobre como te relacionares com outros seres humanos que possam divergir da tua opinião.
www.NOVACOMUNIDADE.org - Não á competição, sim á cooperação.
https://www.facebook.com/vitor.mendes.vtm
A minha lista de docs:
https://www.novacomunidade.org/wiki-mcf

jamaica

  • pt

  • Registo: 18 Jul, 2010
  • Membro: 15030
  • Mensagens: 94
  • Tópicos: 2

  • : 1
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #15 em: Terça, 03 de Janeiro, 2012 - 00h50 »
Sim, eu sei que sou estúpido e burro por ter acreditado na ideologia fascista do zeitgeist:

Citar
The Zeitgeist films and movement are exposed and shown to have ties to the New Age, Theosophy, Freemasonry and the New World Order movements.

Felizmente ACORDEI para a vida. Podem continuar a querer fazerem-me passar por burro/estúpido, mas ignorante NUNCA!
Vejam aqui no forum o documentário The Arrivals.

Zeitgeist?
"Be a mature man or woman with the depth-of-character to admit that you've been deceived. You will be respected for your courage and depth of character."

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 869
  • Tópicos: 314

  • : 0
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #16 em: Terça, 03 de Janeiro, 2012 - 03h25 »
Jamaica como eu já disse antes, a maior parte das críticas ao zeitgeist são para o primeiro filme, o Z1 não possui praticamente nenhuma relação com o movimento Zeitgeist.

Quanto a sua alegação

Citar
Até mesmo o gajo mais burro consegue perceber que a propaganda zeitgeist serve os próposito da elite da nova ordem mundial..

Bom que eu saiba a elite possui as principais mídias no mundo e parece que não há muita divulgação do movimento nesses meios, o que vc me diz quanto a isso?

Gostaria de deixar uma sátira bem informativa sobre a ligação do movimento zeitgeist com as seitas secretas, satã e etc.

Sátira - Movimento Zeitgeist REVELADO

http://www.youtube.com/watch?v=ArxG-vj4kng#ws



Citar
Sim, eu sei que sou estúpido e burro por ter acreditado na ideologia fascista do zeitgeist:

O vídeo que coloquei joga uma luz sobre esta afirmação


Citar
Felizmente ACORDEI para a vida. Podem continuar a querer fazerem-me passar por burro/estúpido, mas ignorante NUNCA!

Jamaica o que eu vou dizer é um toque de amigo (já que vc faz parte do fórum espero poder chamá-lo assim), Burrice é não aceitar a nossa própria ignorância e não ver que estamos em constante aprendizado e ponderando melhor nossas idéias, acho um tanto forte dizer que acordou para a vida, eu, por exemplo, não acho que acordei para vida ao achar os ''Zeitgeists'' vejo apenas ter me defrontado com idéias persuasivas e provocadoras passiveis de diversas complementações e modificações (É desta forma que funciona o movimento ao contrario de uma religião que necessita do dogma para sobreviver).

Gosto muito do mito da caverna de Platão, não é fácil saber se o nosso mundo é feito apenas de sombras ou se estamos realmente acordados para o que é real (não digo que o Zeitgeist é capaz de ''acordar'' alguém, apenas usei essa metáfora para fins didáticos).

Abraço.
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

jamaica

  • pt

  • Registo: 18 Jul, 2010
  • Membro: 15030
  • Mensagens: 94
  • Tópicos: 2

  • : 1
  • : 0

Re: a chegada - conspiração, série
« Resposta #17 em: Segunda, 09 de Janeiro, 2012 - 01h23 »
Tanto texto.. quando o teu erro está na primeira frase:

Jamaica como eu já disse antes, a maior parte das críticas ao zeitgeist são para o primeiro filme, o Z1 não possui praticamente nenhuma relação com o movimento Zeitgeist.

Como podes afirmar tal coisa??? Isso é o mesmo que dizer que por exemplo, o Matrix 1 não tem nada a ver com o Matrix 2 e 3.. MAS É CLARO QUE TEM A VER!! Só foi o filme que trouxe toda a gente a ver os outros filmes e a aderir ao movimento!

Lamento, mas se realmente gostas da Nova Ordem Mundial, dos satânicos, da maçonaria e dos illuminati, então afirma-lo, e aí sim, não rebato mais contigo. Caso contrário, you've been deceived. Se não o consegues ver.. então não mandes areia prós olhos de quem consegue. Lamento.
Vejam aqui no forum o documentário The Arrivals.

Zeitgeist?
"Be a mature man or woman with the depth-of-character to admit that you've been deceived. You will be respected for your courage and depth of character."