Fantástico post, espero que finalmente sirva para consiguirmos separar o trigo do joio
ou seja, "os verdadeiros buscadores da verdade
"fanáticos zeitgeiters/new age followeres/new world order supporters."
vê-se mesmo que não conheces a Bíblia ou então és luciferiano. Tu nem imaginas (eu o digo, que estudei Direito por dois anos) o que era a sociedade antes do cristianismo... nos estamos num sistema Romano-Germânico, mas foi o Cristianismo que trouxe a pietas, a benignitas, o respeito pelos servos ou escravos, a redução de penas, a misericordia de não matar quem devia, etc...
A mulher foi valorizada em Cristo, a prostituta, o leproso, o marginal, foi recebido por CRISTO. Nele há o perdão que a Lei não oferecia. Ele é mais que Justiça, ELE É misericordia!
Ele é amor.Mas não é um amor que por amar se desleixe nos mesmo principios que a Lei justa defende... ELE dá novas oportunidades e forças para um readquirir da dignidade perdida. Ele dá autoestima.Agora, uma coisa é JESUS que deu a conhecer uma Lei de Amor MUITO MAIS AVANÇADA que qualquer outra até hoje. Sendo que pelo Amor, não há pecado enm injustiça. Outra, é o Homem corrupto, em quem se depositam as confianças que se devem depositar diretamente nELE. Ora, se um homem de DEUS se pode perder com o Poder e dinheiro, quanto mais um homem sem temer a DEUS que nem tem uma aprendizagem tão boa como aque o evangelho oferece? Mas como podem homens bem ensinados com tão boa lei de amor, afinal se corromper? porque DEUS liberta, não prende. Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos; alguns crentes, com o pecado, podem caír numa rotina de pecado tão intensa, que se afastam e se tornam apostatas e frios para com ELE.Porem, DEUS ama todos e a todos dá tempo para se arrepender. Por isso Sua Justiça tarda. Porque ELE respeita e dá espaço à tua e à nossa liberdade.O SISTEMA do mundo... não. ELE Tenta dominar a propria mente e prender a alma em vícios. Sua recompensa é o prazer do pecado... a ilusão, a mentira, e a morte.
Quem queria ter um filho homossexual???
A religião zeitgeistiana parace que também lava a cabeça das pessoas, tal como os próprias acusam "as outras" de o mesmo.Até mesmo o gajo mais burro consegue perceber que a propaganda zeitgeist serve os próposito da elite da nova ordem mundial.. quem a segue devia ter vergonha pois o movimento há muito que foi desmascarado! Dizer o contrário é acusar-me pessoalmente de estupidez e imbecilidade!! Podem andar enganados se quiserem, mas POR FAVOR não me mandem areia para os olhos!
The Zeitgeist films and movement are exposed and shown to have ties to the New Age, Theosophy, Freemasonry and the New World Order movements.
Até mesmo o gajo mais burro consegue perceber que a propaganda zeitgeist serve os próposito da elite da nova ordem mundial..
Sim, eu sei que sou estúpido e burro por ter acreditado na ideologia fascista do zeitgeist:
Felizmente ACORDEI para a vida. Podem continuar a querer fazerem-me passar por burro/estúpido, mas ignorante NUNCA!
Jamaica como eu já disse antes, a maior parte das críticas ao zeitgeist são para o primeiro filme, o Z1 não possui praticamente nenhuma relação com o movimento Zeitgeist.