Autor Tópico: Pedido - Shouting Fire: Stories From The Edge Of Free Speech (2009)  (Lido 1298 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Pedido - Shouting Fire: Stories From The Edge Of Free Speech (2009)
« em: Domingo, 17 de Julho, 2011 - 05h51 »
Shouting Fire: Stories From The Edge Of Free Speech



[imdb]

A livre expressão do pensamento. Um direito sem discussão.
O documentário mostra uma perspectiva fascinante sobre a liberdade de expressão nos Estados Unidos.

Já está disponível no fórum para download. Não existem legendas em nenhum idioma.
Sei que será muito difícil aparecer uma tradução. Mas como esse tema é muito importante resolvi criar esse tópico na seção correta para pedidos.

Sempre achei que as pessoas não entendem o real significado da liberdade de expressão, principalmente para os que falam algo que não gostamos, elas não entendem que é só assim que nos também teremos o direito de dizer coisas que os outros não concordam. Quando descobrir esse doc fiquei muito contente e chateado por saber que talvez nunca chegasse assisti, como muitos outros, só que esse em especial seria um doc que eu faria se fosse um documentarista. Eu to divulgando pela web para que outros que não conhecem possam ver.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Pedido - Shouting Fire: Stories From The Edge Of Free Speech (2009)
« Resposta #1 em: Domingo, 17 de Julho, 2011 - 16h20 »
Documentário aqui.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.