Autor Tópico: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)  (Lido 3165 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

corpina

  • pt

  • Registo: 20 Mar, 2011
  • Membro: 20336
  • Mensagens: 147
  • Tópicos: 11

  • : 0
  • : 3

Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« em: Terça, 20 de Dezembro, 2011 - 14h02 »
Grandes Batalhas da História



[imdb]

Alguém me consegue arranjar esta magnifica colecção de documentários? A colecção completa são 45 dvds/episódios, eu já corri tudo mas só consigo arranjar com audio em inglês ou espanhól, se alguem me conseguir arranjar em PT agradeço imenso.

Note: não consegui arranjar link para a página IMDB por isso deixei um link do youtube.
« Última modificação: Segunda, 17 de Junho, 2019 - 23h50 por FragaCampos »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« Resposta #1 em: Terça, 20 de Dezembro, 2011 - 22h39 »
Olá, corpina! Tens mais alguma informação sobre esta coletânea, pq com estas que forneceste, fica difícil localizá-la.
Por exemplo, sabes o canal, quem a produziu, a que período da história se refere (1ª ou 2ª Guerra Mundial) etc?

Vê se poderia ser este doc.
« Última modificação: Terça, 20 de Dezembro, 2011 - 22h55 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

LIVRO

  • pt

  • Registo: 18 Nov, 2007
  • Membro: 186
  • Mensagens: 31
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« Resposta #2 em: Terça, 20 de Dezembro, 2011 - 23h10 »
Boa noite a todos,
Desculpem meter-me no assunto mas também sou parte interessada, pois há muito tempo que ando de olho nisto e sendo assim talvez possa ajudar na busca do que é pretendido. Se o conseguir também fico satisfeito. Vejam este endereço que tenho quase a certeza que vai ser útil:  http://portugal.markhaus.net/colecionavel/grandes-batalhas-da-historia-em-dvd.html

Um abraço.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« Resposta #3 em: Quarta, 21 de Dezembro, 2011 - 00h40 »
Obrigada, LIVRO! Podes meter-te à vontade no assunto, pq a tua intervenção clareou o que eu perguntava ao corpina! Além disso, somos uma comunidade que partilha informação.
Vou tentar ver se acho algum releaser disto.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

corpina

  • pt

  • Registo: 20 Mar, 2011
  • Membro: 20336
  • Mensagens: 147
  • Tópicos: 11

  • : 0
  • : 3

Re: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« Resposta #4 em: Quinta, 22 de Dezembro, 2011 - 18h52 »
Oi amigos tudo ok?

Em primeiro muito obrigado pelo interesse, em segundo peço desculpa por não ter fornecido mais informação acerca da série, não o fiz porque não encontrei nem sabia quem lançou esta colecção.

Quanto à pergunta que o ibbins me fez o amigo LIVRO já respondeu por mim o que neste caso agradeço já que eu não tinha mais informação, de facto a série que eu peço é exactamente essa.


Note: Eu queria arranjar essa série em PT ou PTbr ou então só as legendas em PT, porque em castelhanho ou inglês eu já a tenho.
No entanto se alguém quiser esta série em inglês/castelhanho (dual audio) apite que eu arranjo links, arranjo esta série em dois formatos DVD ou DVDRip

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« Resposta #5 em: Sábado, 24 de Dezembro, 2011 - 00h03 »
corpina, todos os contributos são bem-vindos. Se todos os que nos visitam partilhassem o que têm e que não existe cá no fórum, todos sairíamos a ganhar.
Se o quiseres fazer, podes disponibilizar as versões que tens na secção Rips - Zona Livre. É normal que surjam dúvidas, por isso não hesites em pedir-nos ajuda.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

Vasco_da_Gama

  • Releaser
  • Uploader
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • pt

  • Registo: 12 Dez, 2009
  • Membro: 9955
  • Mensagens: 6 099
  • Tópicos: 3 228

  • : 0
  • : 365

Re: Pedido - Grandes Batalhas da História (2007)
« Resposta #6 em: Segunda, 17 de Junho, 2019 - 22h44 »
Documentário aqui.


 :assob:
Para aceder à lista 100 Years of Olympic Films, American Experience e IMAX carregue na respectiva imagem