Autor Tópico: Chamada de atenção  (Lido 22147 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Chamada de atenção
« Resposta #20 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 01h53 »
Citar
Sabes Vitdoc, ou se está no lado dos gregos ou dos troianos... é difícil querer meter a pata ficando em cima de muro. Um bom juíz é imparcial, mas tu não está a ser um bom juíz , apesar de quereres ser imparcial - nada contra ti, atenção, estou apenas a querer evidenciar minha refelxão qto à tua posição, ok?

Conheço a passagem da Biblia sobre Deus odiar os mornos, os que vomitam... Mas não me incomodo. 'Ama a teu inimigo como a teu próximo'. Admiro ambos princípios de vida (a religião como EU interpreto e o cientificismo que EU vejo), e realmente ando muito feliz comigo mesmo. Deixo o dia de amanhã decidir o que fará comigo, mas obrigado pela preocupação.

Quanto ao restante, espero que suas contendas se resolvam. Nada contra ti, mas você não é um evangelizador, apesar de querer educar. Algo em sua forma de pretenso evangelizador é muito chato. Talvez a melhore com o tempo. Tomara.

Abraço. 

"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Chamada de atenção
« Resposta #21 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 02h04 »
Atendendo à nova tendência por aqui:

Gipsy boy, Antes que você se precipite:

Citar
Conheço a passagem da Biblia sobre Deus odiar os mornos, os que vomitam... Mas não me incomodo. 'Ama a teu inimigo como a teu próximo'. Admiro ambos princípios de vida (a religião como EU interpreto e o cientificismo que EU vejo), e realmente ando muito feliz comigo mesmo. Deixo o dia de amanhã decidir o que fará comigo, mas obrigado pela preocupação.

Não me incomodo se estou cego, não me incomode e terá o recíproco.

Citar
Quanto ao restante, espero que suas contendas se resolvam. Nada contra ti, mas você não é um evangelizador, apesar de querer educar. Algo em sua forma de pretenso evangelizador é muito chato. Talvez a melhore com o tempo. Tomara.

Isso se chama reciprocidade.

Citar
Abraço.

Não, não sou Judas. Foi sincero. Mas se preferir, que seja um aperto de mão. 
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Chamada de atenção
« Resposta #22 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 04h47 »
Você disse uma coisa certa um ateu ou qualquer pessoa sensata não vai se incomodar com alguém fazendo "exorcismos", você pode tirar quantos capetas quiser ae, pois para mim é só uma pessoa fazendo algo engraçado, estúpido, um tipo de alucinação esquizofrênica em alguns casos, mas na maioria das vezes totalmente inofensiva, é muito melhor um crente que diga hoje em fóruns SAIA SAIA SAIA e divirta os outros, que antes uma Igreja no mundo real que mande queimar "as bruxas" os descrentes ou quem não faz o que dizem, e antes mandavam queimar não era apenas depois de mortos fogo de inferno não, era na terra e bem vivos haha    

Eu só comento enquanto acho graça, não levo nada para o pessoal, meu assunto no docsPT são os documentários e o resto, é resto, se quiser falar sobre docs vamos conversar ou você faz outras piadas divertidas, pois desse jeito já ficou como diz no vídeo ae
« Última modificação: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 04h49 por nagol »

cisnemania

  • pt

  • Registo: 11 Mar, 2010
  • Membro: 12072
  • Mensagens: 357
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #23 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 10h56 »
onde isto já vai....he he he....e que tal fazer uma novela....

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #24 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h15 »
Entrei no docspt porque amo, sou fascinado por documentários da vida selvagem, só assisto e baixo este tipo de documentário, o resto não me interessa, mais vejo que em ambos os lados, tópicos foram postados que atacam suas crenças e convicções. Acho que os comentário deveria ficar pertinentes aos de seus interesse, se você não acredita nisso ou naquilo, acho que seria melhor nem dares assunto até mesmo para não se criar polémicas.

É... Se calhar tens razão, se calhar não vale a pena, pois há muita gente com falta de humildade e prefere morrer do que reconhecer suas culpas, faltas e imoralidades.Mas, enfim... tou para ver.
:)
JESUS te abençoe

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #25 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h19 »
Qualquer dia passo a  ser mais vezes citado pelo Gypso do que a própria Bíblia...

Sem comentários.

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chamada de atenção
« Resposta #26 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h24 »
Gostava de saber o que é para ti moralidade. Talvez a moral seja assustar e traumatizar criancinhas com figuras demoníacas e um Deus cruel e impiedoso que jura condená-las ao inferno se não seguirem a sua palavra.

Just my 10 dollars...
Já está bom como dizimo?


Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #27 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h29 »
Paz e graça por JESUS,

[Edit]
Olha, eu sou a favor de uma certa censura, mas isso é demais. Que mal tem expressr minha fé? Eu digo: ela incomóda porque está viva e é posta num DEUS Vivo. Mas, os espíritos do mal, claro, logo te enchem de "razões", pseudo-razões intelectualóides, mas que ver bem são uma ditadura, um bullying, uma perseguição a quem é cristão, sob a capa de uma pretensa ..... ah, sei lá!!!
Ok Gipsyco,a partir de agora, irei me abster de tecer qualquer comentário em seus tópicos ,
mas como ultimo pedido,gostaria que você fizesse o milagre da ressurreição dos links mortos
do nosso site,e demonstrasse o poder da sua fé de uma maneira mais prática, e não só com
palavrório e o proselitismo habitual;depois que você o realizar,eu vestirei minha túnica branca
e serei seu mais fiel seguidor.
[]s.


Ah muito obrigado ... mas afinal minha chamada de atenção cai em saco roto somente porque eu sou cristão? Afinal, independente de eu ser cristão, fui ou não fui injustamente tratado só por ter minhas opiniões e discursos que os camaradas visados, o Fraga e o Nagol (e outros eventuais que eu nem quis nomear), descurtem- essa era questão e não o facto de eu ser cristão  e de o cristianismo não ser um recipiente de pedidos milagreiros de segunda classe - "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33".

Eh... mas minha chamada de atenção cai por terra mesmo, pois não vejo um justo que se erga e defenda a causa da retidão. ..por causa da  pulhitiquice prostitua e barata. Mais valia que os tais ficassem calados mesmo!

Cumps

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #28 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h39 »
Citar
Sabes Vitdoc, ou se está no lado dos gregos ou dos troianos... é difícil querer meter a pata ficando em cima de muro. Um bom juíz é imparcial, mas tu não está a ser um bom juíz , apesar de quereres ser imparcial - nada contra ti, atenção, estou apenas a querer evidenciar minha refelxão qto à tua posição, ok?

Conheço a passagem da Biblia sobre Deus odiar os mornos, os que vomitam... Mas não me incomodo. 'Ama a teu inimigo como a teu próximo'. Admiro ambos princípios de vida (a religião como EU interpreto e o cientificismo que EU vejo), e realmente ando muito feliz comigo mesmo. Deixo o dia de amanhã decidir o que fará comigo, mas obrigado pela preocupação.

Quanto ao restante, espero que suas contendas se resolvam. Nada contra ti, mas você não é um evangelizador, apesar de querer educar. Algo em sua forma de pretenso evangelizador é muito chato. Talvez a melhore com o tempo. Tomara.

Abraço. 



Ah... tdo bem . tu és livre de te abster em vez de te maçares comigo e acabares comentendo asneira em cima de asneira. Agora , sou eu que não sou bem-falante ou não divirto....
Enfim, não sabia que isso de apresentar uma chamada de atenção seria suposto ser divertido. Mas, olha, essa por sinal é tua singela opinião, porque tem outros aqui que dizem que se divertem...

Das duas apreciações , completamente fora do que importa à minha chamada de atenção... e meramente subjetivas e que tratam dos vossos gostos pessoais.... quall delas a melhor em termos de juízo e justiça que afinal pretendia? Como ficam vosso exemplos para a comunidade daqui? Talvez muitos estejam rindo de ironia de haja quem querendo ser juízes, dar um parecer, remete com tão, tão grande  e douta sentença- um verdadeiro gesto de humanidade, uma pérola de civilidade e eloquência, uma inspiração ao respeito e à dignidade.... lol

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #29 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h50 »
Você disse uma coisa certa um ateu ou qualquer pessoa sensata não vai se incomodar com alguém fazendo "exorcismos", você pode tirar quantos capetas quiser ae, pois para mim é só uma pessoa fazendo algo engraçado, estúpido, um tipo de alucinação esquizofrênica em alguns casos, mas na maioria das vezes totalmente inofensiva, é muito melhor um crente que diga hoje em fóruns SAIA SAIA SAIA e divirta os outros, que antes uma Igreja no mundo real que mande queimar "as bruxas" os descrentes ou quem não faz o que dizem, e antes mandavam queimar não era apenas depois de mortos fogo de inferno não, era na terra e bem vivos haha   

Eu só comento enquanto acho graça, não levo nada para o pessoal, meu assunto no docsPT são os documentários e o resto, é resto, se quiser falar sobre docs vamos conversar ou você faz outras piadas divertidas, pois desse jeito já ficou como diz no vídeo ae

Cara, eu só espero que haja algum administrador decente que repreenda a tua atitude desprezível, maliciosa, danosa, arrogante, incivilizada, inculta, provocatória, estupidificante, indecente e de p+éssimo exemplo par os bons costumes e civilidade e cordialidade e respeito neste forum. De caso contrário, este forum corre um risco de se tornar anti-Cristão, anti-ético, anti-cívico, antifraternal. anti-respeitoso, anti-razão, anti-verdade, anti-justo, qeum nem super homem se colocando acima de bem e mal, que nem atitude de nazi perante democratas, comunistas, ciganos, religiosos, judeus... será um forum que caminha para o buraco negro de trevas densas, de homesn que nem sabem distinguir a direita da esquerda... será uma representação de um sistema pretensamente lutador contra as injustiças , mas que no fundo só aprisiona a verdade, sem a qual ninguém é livre verdadeiramente.

Ei, pessoal, toca acordar. Eu não quero condenar!!! Eu quero ver de que massa sois feitos e ver se queris a justiça ou se sois mais uns daquels que a troco de 30 moedas,ou  de emprego (que nem alguns o fizeram por aí...heheh) e estabilidade, esquecem aquilo por que clamam e dizem lutar...

Wake up


Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #30 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 16h53 »
Paz e Graça em Nome de JESUS
REpreendo os espíritos da confusão, mentira  e Trevas, em Nome e por amor de JESUS, Filho de DEUS,
aMÉN
Gostava de saber o que é para ti moralidade. Talvez a moral seja assustar e traumatizar criancinhas com figuras demoníacas e um Deus cruel e impiedoso que jura condená-las ao inferno se não seguirem a sua palavra.

Just my 10 dollars...
Já está bom como dizimo?



Olha, certamente, não ficares a acusar-me de algo que eu não fiz, nem Aquele que eu sigo muito menos, pondo de lado o cerne da questão, apenas porque te desagradei com relação aos teus rídiculos cometários.

bASTA
JESUS abençoe

G@bby

  • br

  • Registo: 03 Ago, 2011
  • Membro: 23242
  • Mensagens: 214
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

  • http://www.google.com.br/imgres?q=stop+sopa&um=1&h
Re: Chamada de atenção
« Resposta #31 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 18h53 »
geeeeente, esse assunto já ta chato!!! uhashuahsuh   :assob:
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância." - J.F.K.

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chamada de atenção
« Resposta #32 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 19h00 »
Se achas ridículos os meus comentários, é um direito que te assiste. Tens toda a liberdade em te exprimires dado que já não estamos sobre a censura episcopal da igreja católica desde o tempo de D.Fernando I, embora ache mais que isso seja uma tentativa tua desajeitada de me atingires por um comentário que fiz.
Pois lamento desiludir-te, tens de te esforçar mais que isso, porque não tenho 5 anos nem frequento nenhum infantário.

Quanto ao que te possa ter ofendido, o que eu escrevi foi; Desculpa dizer isto mas...simplesmente ridículo. E referia-se ao vídeo que tinhas postado e não em relação a algo que possas ter dito, dado que se fores ver o tópico, não existe nem uma linha escrita por ti.  Tu és o verdadeiro paradigma da etimiologia bíblica, más leituras e más interpretações de texto.


cisnemania

  • pt

  • Registo: 11 Mar, 2010
  • Membro: 12072
  • Mensagens: 357
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #33 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 20h08 »
parece-me que a novela ainda só vai a meio...cenas dos próximos capítulos podem adiantar ...

fernandoinveste

  • pt

  • Registo: 18 Jan, 2012
  • Membro: 27348
  • Mensagens: 10
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #34 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 21h08 »
será uma representação de um sistema pretensamente lutador contra as injustiças , mas que no fundo só aprisiona a verdade, sem a qual ninguém é livre verdadeiramente.

Eu estou muito atento à novela, mas perdi-me, estás a falar de quem?
De ti?
Não há verdades absolutas, mas tu parece que tens o rei na barriga.

nihilista

  • br

  • Registo: 15 Mar, 2009
  • Membro: 4435
  • Mensagens: 278
  • Tópicos: 9

  • : 3
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #35 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 21h44 »
Por mais que venhamos a lutar e defender nossas ideias a única máxima é que o fim de tudo é o nada. Então ao invés de ficarmos nos atacando que tal se superássemos nossas diferenças como humanos que somos e passássemos a viver cada um dentro de nossa verdade sem ser preciso agredir um ao outro? Tenho acompanhado a peleja dos envolvidos e observado que a mesma não terá fim até que uma das partes venha a ceder o que acho difícil...Ideologia é ideologia seja ela qual for. Se não acredita em algo é uma questão sua e se acreditas também, mas, devemos lembrar que independente de qualquer coisa somos  condenados a sermos o que somos isto para mim já é um inferno dos mais brutais. Não podemos escolher além daquilo que somos como essência. Entendo os dois pontos de vista aqui em questão e vejo que o amigo que é cristão se sente um tanto ofendido como também o amigo Legolax tem total direito de se expressar. As vezes magoamos  as pessoas sem saber e na minha opinião um pedido de desculpas basta mas depende da outra parte, se esta é humilde o suficiente para aceitá-lo e seguir em frente. Perdoar é uma virtude e não uma fortuna. Acho que as ideias já foram por demais discutidas e cabe agora as partes envolvidas a colocar um ponto final na discussão. Desejo aos colegas uma rápida resolução do assunto pois, não estamos na Idade Média onde o cristianismo deve ser a autoridade máxima sob pena de castigos ou torturas ou em uma ditadura que trabalha de forma unilateral onde apenas um lado está correto enquanto o outro é totalmente desacreditado. Recomendo a todos apenas uma palavra: Respeito. È assim que vamos caminhar para outros estágios de nossas vidas e quanto ao restante , como dizem, o restante é história.
« Última modificação: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 21h50 por nihilista »
Nossa única certeza é a morte....o resto...o resto é especulação...

cisnemania

  • pt

  • Registo: 11 Mar, 2010
  • Membro: 12072
  • Mensagens: 357
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #36 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 22h07 »
Acho que não vale apena alimentar mais discussões que não levam a lugar algum, pois a verdade absoluta não existe.....nem existirá pois ela é sempre vista a partir de várias perspectivas, logo de maneiras diferentes. já viram que as guerras se dão por questões fúteis....acabando por nenhum dos lados ter toda a razão.

nihilista

  • br

  • Registo: 15 Mar, 2009
  • Membro: 4435
  • Mensagens: 278
  • Tópicos: 9

  • : 3
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #37 em: Sexta, 31 de Agosto, 2012 - 22h12 »
Acho que não vale apena alimentar mais discussões que não levam a lugar algum, pois a verdade absoluta não existe.....nem existirá pois ela é sempre vista a partir de várias perspectivas, logo de maneiras diferentes. já viram que as guerras se dão por questões fúteis....acabando por nenhum dos lados ter toda a razão.

Perfeito!
Nossa única certeza é a morte....o resto...o resto é especulação...

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #38 em: Sábado, 01 de Setembro, 2012 - 15h43 »
paz e graça por CRISTO

Se achas ridículos os meus comentários, é um direito que te assiste. Tens toda a liberdade em te exprimires dado que já não estamos sobre a censura episcopal da igreja católica desde o tempo de D.Fernando I, embora ache mais que isso seja uma tentativa tua desajeitada de me atingires por um comentário que fiz.
Pois lamento desiludir-te, tens de te esforçar mais que isso, porque não tenho 5 anos nem frequento nenhum infantário.

Quanto ao que te possa ter ofendido, o que eu escrevi foi; Desculpa dizer isto mas...simplesmente ridículo. E referia-se ao vídeo que tinhas postado e não em relação a algo que possas ter dito, dado que se fores ver o tópico, não existe nem uma linha escrita por ti.  Tu és o verdadeiro paradigma da etimiologia bíblica, más leituras e más interpretações de texto.



Meu caro,

Quanto pretensiosmo... oar veja-se lá bem a desculpa esfarrapada, pois tu sabias muito bem que eu coloquei o tal vídeo sendo eu mesmo um crente que crê no que o vídeo mostrava. Chamaste àquilo rídiculo, num tom mal-educado e impertinente, sem seque ao mesno fundamentares a tua afirmativa; eagora vens para aqui com a desculpa que o que disseste não me afetava  a mim?
és muito ingénuo ou fazes-te, ou pensas que eu sou parvo, com certeza.
Não tens cinco anos, mas comportas-te como tal, deculpa la ter de concluir isto após nossa conversa toda.

A paz

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #39 em: Sábado, 01 de Setembro, 2012 - 15h44 »
parece-me que a novela ainda só vai a meio...cenas dos próximos capítulos podem adiantar ...

só assite quem quer.