Autor Tópico: Chamada de atenção  (Lido 22274 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Chamada de atenção
« em: Quarta, 29 de Agosto, 2012 - 16h55 »
Paz e Graça,

Não vejo motivos para ser atacado apenas por ser cristão. O Nagol e o Fraga atacm-me sem qualquer conexão com a conversa, apenas porque não conseguem argumentar para que suas razões e partidos ou ideias prevaleçam. A meu ver isso é anti-verdade, ainti-ético e anti moral, pois estão a demoralizar-me, a atacar minha pessoa na sua dignidade psicológica e numa postura claramente "add hominem".
Tal situação acontece, quando nem sequer eu comentara coisa alguma e em que exponho um vídeo que trata das consequências possiveis para os drogados. Sem qualquer motivo, puxam o assunto da religião apenas para depois o Fraga me insultar com palavras desonrosas, colaborando com a perseguição do Nagol.
Meus caros, eu sinto-me perseguido e humilhado.

Nunca dei motivos para ser assim atacado na minha pessoa, a não ser que considerem minhas ideias um insulto. Contudo, aí não é problema meu, é mais preconceito de quem se sente ferido e diminuído por não conseguir argumentar com inteligência e , assim, recorre à agressividade e deselegância gratuita.

PEÇO DESCULPA se me acham ignorante, mas a minha opinião é Livre. Não são vós outros que acérrimamente defendem a "Liberdade", nomeadamente para o uso das drogas?
Pois claro, isso de os drogados se matarem com as drogas não deve incomodar-vos, pois sois civilizadíssimos, mas dar opinião contrária à vossa , isso incomóda???

Ora, sou cristão e expresso minha particularidade, do mesmo modo que cada um assume suas ideias; agora fazer trolhagem e troça dos outros não me viram fazer isso- (é que ironia inteligente sempre é minimamente crítica construtiva ao conhecimnento; mas vossas imprecações não têm tal dignidade... Infelizmente).

Agora, se vos pareço irrazoavel, dizei de vossa justiça, ensinai-me , oh homens de sabedoria! Mas, por favor, parem com vossos insultos em que gozm com o meu cristianismo, isnultam minha dignidade de homem vertical e sério, e desprestigam qualquer de minhas participações numa contínua demanda contra as minhas opiniões- pergunto: é este um forum livre e igualitário?

  Posto isto, e como crente, de facto, ninguém me pode impedir de expressar que repreenda os espíritos da ignorância, mentira, hipocrisia, estapafurdia, parvoíces, chocarrices, etccc... em Nome de um Poder que eu , enquanto livre reconheço em fé e que está no uso da autoridade circunscrita do Nome de JESUS, sobre tais espíritos imundos.
Se sois homens de bem, em nada isso vos poderia incomodar, mas, a bem da verdade, começa a destacar-se e a tornar-se notório até para os não-crentes, que o que vos incita e influência contra mim, são esses espíritos do mal que vos escravizam e acorrentam , arrastando-vos para o Inferno.
Se não credes... paciência, mas esta é a minha opinião, perante vossas imprecações insultuosas gratuitas à minha dignidade de participante deste forum, e portanto, pelo sim, pelo não, ficam tais espíritos repreenidos e amarrados em Nome de JESUS CRISTO, Filho do DEUS aLTÍSSIMO. Amén

Abçs à comunidade que sempre tenho estimado, embora eu seja rejeitado, posto de parte, anatematizado, ostrascisado... por vezes... e agora até censurado e provocado ao expôr um simples vídeo.

Ora bolas!

Enfim, JESUS é o meu Juíz

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Chamada de atenção
« Resposta #1 em: Quarta, 29 de Agosto, 2012 - 17h48 »
Eu como falei antes não queria entrar nesse debate pois o nível é tão alto, tão alto, tão alto que já ta lá no céu mesmo e como eu só ateu, não vou parece... Não queria comentar mas não resistir, você não tem culpa de eu achar muito engraçado tudo que escreve, me divirto de verdade, assim como assisto as vezes de madrugada os pastores para  rir, e lembrei de uma coisa você já faz proselitismo, exorcismo online no docspt, quando vai começar a cobrar o dizimo?

Chamada de atenção haha

docsPT Documentário em português, é só por isso que conheci e ainda participo desse fórum...
« Última modificação: Quarta, 29 de Agosto, 2012 - 17h51 por nagol »

G@bby

  • br

  • Registo: 03 Ago, 2011
  • Membro: 23242
  • Mensagens: 214
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

  • http://www.google.com.br/imgres?q=stop+sopa&um=1&h
Re: Chamada de atenção
« Resposta #2 em: Quarta, 29 de Agosto, 2012 - 19h06 »
respeito é bom (ÓTIMO) e acredito que tds gostam!!! enfim...
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância." - J.F.K.

corpina

  • pt

  • Registo: 20 Mar, 2011
  • Membro: 20336
  • Mensagens: 147
  • Tópicos: 11

  • : 0
  • : 3

Re: Chamada de atenção
« Resposta #3 em: Quarta, 29 de Agosto, 2012 - 22h57 »
Sinceramente nunca pensei que aqui, um local onde a esmagadora maioria dos membros só procura o conhecimento possam existir rivalidades desse tipo, sobre tudo as religiosas.....


Afinal parece que nem com "cultura a potes", ou melhor  a Terabites ainda há gente que não se livra de preconceitos...



legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chamada de atenção
« Resposta #4 em: Quarta, 29 de Agosto, 2012 - 23h59 »
Sinceramente nunca pensei que aqui, um local onde a esmagadora maioria dos membros só procura o conhecimento possam existir rivalidades desse tipo, sobre tudo as religiosas.....


Afinal parece que nem com "cultura a potes", ou melhor  a Terabites ainda há gente que não se livra de preconceitos...




É esse o assustador efeito da religião...

G@bby

  • br

  • Registo: 03 Ago, 2011
  • Membro: 23242
  • Mensagens: 214
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

  • http://www.google.com.br/imgres?q=stop+sopa&um=1&h
Re: Chamada de atenção
« Resposta #5 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 00h50 »


É esse o assustador efeito da religião...
Sinceramente nunca pensei que aqui, um local onde a esmagadora maioria dos membros só procura o conhecimento possam existir rivalidades desse tipo, sobre tudo as religiosas.....


Afinal parece que nem com "cultura a potes", ou melhor  a Terabites ainda há gente que não se livra de preconceitos...




É esse o assustador efeito da religião...




Na verdade é esse o assustador efeito da falta de respeito!!!
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância." - J.F.K.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 670
  • Tópicos: 2 550

  • : 301
  • : 274

Re: Chamada de atenção
« Resposta #6 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 00h52 »
Sinceramente, esse é o 3 ou 4 tópico criado nessa dualidade. Já rendeu o que tinha que render. Respeito é ótimo e todo mundo gosta mesmo. Colega Gipsyco, compreendo sua situação e lamento muitíssimo que se sinta humilhado, perseguido ou ofendido pelos seus pontos de vista. Discordo desse tipo de abordagem. Entretanto, você não é só vítima, pois fazer um exorcismo on line, como se fôssemos endiabrados, não tem a mínima graça, efeito e respeito pelos demais colegas. INSISTO a ambos os lados: cada um tem suas crenças. Pra que postar vídeos de um cientista que se converteu ao catolicismo? Eu conheço uma mulher dessas carolas de igreja que simplesmente saiu de lá e virou atéia. Isso são fatos do dia a dia. Ambos os personagens hoje vivem bem, têm convicção de que estão certos...

Admiro sua ousadia e fé e, assim sendo, dou-lhe um conselho que, certamente, evitará muitas confusões lá na frente: quando postar vídeos religiosos, saiba que esse é um tema sensível, delicado e, SIM, relativo. Portanto, ao postá-los, adicione seu parecer, sua fé, e não uma fé universal. Quer um exemplo?

Em vez de : "Essa é a verdade, eis aqui o que acontece, quem não segue Cristo, acontece isso aí ó..."
Faça assim: "Pessoal, penso ser essa a verdade, pois tenho exemplos disso e daquilo que Cristo fez por mim...

Quando postamos documentários científicos, jamais dizemos "Taí, Cristo não existe", apenas curtimos o doc e pronto. Ciência e religião viveram em paz por muitos séculos.  E acho que podem vir muitos mais com a consciência correta de cada um.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

WEBr

  • br

  • Registo: 30 Jul, 2009
  • Membro: 7115
  • Mensagens: 61
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #7 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 00h58 »
Gipsyco, você não está sendo atacado;você está sendo contestado,e essas
contestações não se devem "apenas" por você ser cristão,mas por você ser
um cristão fanático,os outros 99,9% dos cristãos daqui do forum não tem do
que reclamar pois tem uma conduta discreta em relação à fé que professam.
Você acredita que está vivendo seu momento de iluminação,mas quanto mais
você sente necessidade de postar artigos religiosos,maior é a sua necessidade
de convencer a si próprio.Pessoas bem resolvidas religiosamente,não precisam
gritar aos quatro ventos das maravilhas da religião.
Pense nisso.
grande abraço !

G@bby

  • br

  • Registo: 03 Ago, 2011
  • Membro: 23242
  • Mensagens: 214
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

  • http://www.google.com.br/imgres?q=stop+sopa&um=1&h
Re: Chamada de atenção
« Resposta #8 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 01h29 »
Falou td VitDoc!
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância." - J.F.K.

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chamada de atenção
« Resposta #9 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 02h45 »
Não queria me meter, mas já me vou metendo. Eu penso não ter visto nenhuma tentativa de humilhação, tanto do Fraga como do nagol. Se alguém aqui leu algo que possa ter sido humilhante de alguma foma que diga, isto para podermos estar atentos e ter cuidado com a sensibilidade de cada um e assim evitarmos ferir alguém.
 
Ninguém melhor que o próprio Gypso sabe, ou deveria saber, que ao colocar os conteúdos que ele coloca, teria que estar preparado para comentários mais fervorosos como critica.
O Gypso é adulto e como ele próprio o diz, tem a experiência de outros foruns de qual a reacção que este tipo de tema suscita.
Condenar quem o criticou agora é fácil perante tal carta de lamentações, mas eu vejo as coisas por outro lado.
 
Se o Gypso sentiu-se atingido, possivelmente os outros membros também se sentiram, porque diga-se de passagem, citações ao diabo e outras coisas do género da forma que ele faz, é completamente falacioso.  Também podia aqui armar-me em vitima e dizer que o meu intelecto sofreu uma agressão por causa do Gypso e os seus conteúdos, abria um tópico a lamentar que tinha sido intitulado de personagem do demónio excomungada e condenada ao inferno, tss tss, acho que não me ia ficar bem.

 Ao tema que é, deve saber-se lidar com ele e desde que os insultos não sejam feitos com palavras injuriosas e de baixo nível, só temos é de defender a nossa causa e a nós mesmos com argumentação lógica.

Tanto o Gypso e o nagol são muito extremosos relativamente ao lado que defendem e isso poderá por vezes causar uma certa clivagem, mas sou sincero, riu tanto com um, como com outro, acho engraçado e é com bom humor que vejo toda esta situação. Talvez seja isso que falta a alguns, humor e boa disposição. Tentem ver as coisas com bons olhos e não sejam tão dramáticos e acusadores nas avaliações.

Just my 2 cents


Felipe.NS

  • Doador
  • br

  • Registo: 16 Mai, 2012
  • Membro: 29901
  • Mensagens: 685
  • Tópicos: 42

  • : 9
  • : 3

  • Revolução Científica
Re: Chamada de atenção
« Resposta #10 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 02h54 »
Fala sério porque dão ouvidos a isso? existem centenas de cristãos aqui no fórum e isso só acontece com esse cara.

Ele é fanático e polêmico, errado seria se ninguém reagisse ao que ele fala, se quer que ninguém pegue no seu pé.. faça por merecer.
Curta a página REVCIEN: https://www.facebook.com/revcien

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: Chamada de atenção
« Resposta #11 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 04h01 »
Entrei no docspt porque amo, sou fascinado por documentários da vida selvagem, só assisto e baixo este tipo de documentário, o resto não me interessa, mais vejo que em ambos os lados, tópicos foram postados que atacam suas crenças e convicções. Acho que os comentário deveria ficar pertinentes aos de seus interesse, se você não acredita nisso ou naquilo, acho que seria melhor nem dares assunto até mesmo para não se criar polémicas.
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #12 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 16h09 »
paz e graça pelo nome de meu CRISTO,


Bem
Eu como falei antes não queria entrar nesse debate pois o nível é tão alto, tão alto, tão alto que já ta lá no céu mesmo e como eu só ateu, não vou parece... Não queria comentar mas não resistir, você não tem culpa de eu achar muito engraçado tudo que escreve, me divirto de verdade, assim como assisto as vezes de madrugada os pastores para  rir, e lembrei de uma coisa você já faz proselitismo, exorcismo online no docspt, quando vai começar a cobrar o dizimo?

Chamada de atenção haha

docsPT Documentário em português, é só por isso que conheci e ainda participo desse fórum...

Oh... eu não quero dar troco na mesma moeda; isso que tu escreves é altamente ofensivo e preconceituoso. é errado vires para aqui dizeres que vens à net para rir do trabalho de quem é crente- independentemente da particularidade jucosa que cada um, em si mesmo, cause; p.e, não acharia ofensisvo que te risses deste ou daquele, mas tu mesmo te condenas a ti mesmo como alguém ordinário e preconceituoso contra os evangelicos,  (porque é a disso que tu tratas quando falas), indiscriminadamente!
Como crente não devo entrar em falatório profano de baixo nível de honestidade, nem devo resposnder na mesma moeda, por isso eu me contenho, pois não quero fazer a vontade do diabo, que por sinal.... tu , sabendo ou não, acabas fazendo, segundo o meu ponto de vista fundamentado na Bíblia de JESUS.

Não venho para aqui gratuitamente expulsar demónios, mas... qual é o teu problema em eu o fazer... Pois se tu não acreditas, porque raio isso que incomóda? Afinal ... explica lá, tu ris ou sentes incómodo? ou rsi não porque sintas vontade de rir, mas apenas o dissseste simplesmente para provocar  a minha hostilidade?


Mas... eu insisto e tnho o meu direito, eu repreendo os demónios da hipocrisia que entram por aqui, só para darem gozo e para destruirem o meu trabalho de cidadão livre particpiativo, opinativo evangelico. Ora!... se não gostas... tnho pena, põe de lado, não venhas para aqui dar gozo. Ou então vem, mas não te queixes de que eu repreenda os demónios que te usam contra mim.

Bolas!

Sinceramente, será qu me faço compreender... ou será que eu sou tão ignorante no que acabo de escrever? Cad um pense por si mesmo.

Eu tb não fui sempre crente professo, cheguei mesmo a dizer-me ateu... mas sou livre de mudar de opinião e explicar ou expressar minha atitude ao mundo, quando eu ache necessario ou conveniente. Não estou a cometer nenhuma imprecação por isso, nem crime moral ou legal, tanto qto eu saiba!
Tanta coisa que se bota para aqui... e logo quem fala de CRISTO sem medos é que é mau? ora, porquê?

Por isso, por não haver razão nenhuma justificativa, a não ser o subjetivo incómodo, o qual não se constitui em razão para a justiça... é que digo, como ensina a Bíblia, que isso é influencia demoníaca!

Se achas que não é, contesta... mas com razões, não a dar gozo barato. Do mesmo modo que eu não dou contra ti nem tento te ridiculariar.

Tu tens sido um Bully.

Com licença,

Cumprimentos respeitosos,

VS
 

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #13 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 16h14 »
Sinceramente nunca pensei que aqui, um local onde a esmagadora maioria dos membros só procura o conhecimento possam existir rivalidades desse tipo, sobre tudo as religiosas.....


Afinal parece que nem com "cultura a potes", ou melhor  a Terabites ainda há gente que não se livra de preconceitos...




É esse o assustador efeito da religião...


Paz de CRISTO,

dESCULPA???

Não entendi. Mas o mal vem de mim ou vem de quem se diz não-religioso só porque odeia a CRISTO e a Bíblia ou a mim, por ser seu seguidor e expresso minha fé, como qualquer um expressa o que quer, sem por isso ser acusado de ser mau?
 

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #14 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 16h16 »


É esse o assustador efeito da religião...
Sinceramente nunca pensei que aqui, um local onde a esmagadora maioria dos membros só procura o conhecimento possam existir rivalidades desse tipo, sobre tudo as religiosas.....


Afinal parece que nem com "cultura a potes", ou melhor  a Terabites ainda há gente que não se livra de preconceitos...




É esse o assustador efeito da religião...




Na verdade é esse o assustador efeito da falta de respeito!!!

Paz e Grça da parte de meu Salvador JESUS,

Ora G@by, nem mais!

Obrigado pelo apoio digno e reto, sem distorções, por minha parte.

 

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #15 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 16h58 »
Sinceramente, esse é o 3 ou 4 tópico criado nessa dualidade. Já rendeu o que tinha que render. Respeito é ótimo e todo mundo gosta mesmo. Colega Gipsyco, compreendo sua situação e lamento muitíssimo que se sinta humilhado, perseguido ou ofendido pelos seus pontos de vista. Discordo desse tipo de abordagem. Entretanto, você não é só vítima, pois fazer um exorcismo on line, como se fôssemos endiabrados, não tem a mínima graça, efeito e respeito pelos demais colegas.
Sabes Vitdoc, ou se está no lado dos gregos ou dos troianos... é difícil querer meter a pata ficando em cima de muro. Um bom juíz é imparcial, mas tu não está a ser um bom juíz , apesar de quereres ser imparcial - nada contra ti, atenção, estou apenas a querer evidenciar minha refelxão qto à tua posição, ok?
Se não vejamos.
Eu não me ponho a expulsar demónios a torto e a direito como se fossem tdos endiabrado. Issso é falso! Eu simplesme, à atitude do Fraga, de me chamar de ignorante e mentiroso... e tal, reagi com uma expressão de que eu mesmo não o acuso de ser isso, que ele me intitulou a mim, sem mais nem menos; e acabei eu mesmo, como crente de exercer uma repreesnão a todo o espírito enganador e das trevas que estivesse pelo forum a infleunciar os pensamentos ( e não só). Agora... acontece que se alguém tem esse espírito em si e é dominado pelo tal como sendo servo dele... sente-se incomodado, pois eu iniciei uma luta espiritual direta contra a fonte do mal (que é invisível, segundo a crença que eu sigo) (Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:).

INSISTO a ambos os lados: cada um tem suas crenças. Pra que postar vídeos de um cientista que se converteu ao catolicismo?

peraí.... catolicismo??? isso diz lá no documentário??? ele defende uma teoria religiosa, uma doutrina, uma tese, uma religião... o catolicismo? onde?
Não amigo! Ele ( o tal cientista a que referes como exemplo pra a tua critica, deu seu testemunho de vida.

Eu conheço uma mulher dessas carolas de igreja que simplesmente saiu de lá e virou atéia. Isso são fatos do dia a dia. Ambos os personagens hoje vivem bem, têm convicção de que estão certos...

Sério? sei... e isso foi por ela ter tido uma experiência de ver o céu e o inferno, por ter morrido e voltado que nem os que passam pela experiência de "quase-morte"? Não né?

Admiro sua ousadia e fé e, assim sendo, dou-lhe um conselho que, certamente, evitará muitas confusões lá na frente: quando postar vídeos religiosos, saiba que esse é um tema sensível, delicado e, SIM, relativo. Portanto, ao postá-los, adicione seu parecer, sua fé, e não uma fé universal. Quer um exemplo?

Em vez de : "Essa é a verdade, eis aqui o que acontece, quem não segue Cristo, acontece isso aí ó..."
Faça assim: "Pessoal, penso ser essa a verdade, pois tenho exemplos disso e daquilo que Cristo fez por mim...
Mas eu não tenho usado um metodo dogmatico! nem ignorante ou mentiroso, como Fraga me acusou sem fundamento. quer ver exemplo?

Constituição da República Portuguesa; Princípios fundamentais
Fonte: http://dre.pt/comum/html/legis/crp.html




Artigo 19.º

Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão.

Artigo 27.º

1. Toda a pessoa tem o direito de tomar parte livremente na vida cultural da comunidade, de fruir as artes e de participar no progresso científico e nos benefícios que deste resultam.

in Carta Internacional dos Direitos Humanos; Declaração Universal dos Direitos do Homem
Fonte: http://www.gddc.pt/direitos-humanos/tex ... -dudh.html


A Declaração Universal dos Direitos Humanos adotada pelos 58 estados membros conjunto das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, no Palais de Chaillot em Paris, (França), definia a liberdade de religião e de opinião no seu artigo 18:

Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_religiosa

Mas.. peraí, para que não reste dúvidas do que eu afirmo, de que não sou eu quem anda a cometer crime ou imoralidade e sem-vergonhice descarada, que a leis mais universias reconhecem que existem na conscieñcia de todos os humanos... eu vou direto à tua retorica de aconselhamento de metodo e vê por ti mesmo se o que eu apresento é ou não é trabalho de um ignorante que propaga mentira sem fundamento:

http://www.docspt.com/index.php?topic=17182.msg55590#msg55590

mais outro exemplo:
http://www.docspt.com/index.php?topic=17103.msg54198#msg54198

Há mais.
Olha, eu até posso em certa particularidade achar que a pessoa esta a ser ignorante, mesmo acho que todos somos ignorantes em muitas coisas, mas, me chmar de ignorante e de mentiroso.... isso Não e pra provar está aí exemplos. Veja-se que eu não chamo alguém de ignorante por "dá cá aquela palha"... e olha que eu, no 1º dia de aulas na Universidade, fui ter com o professor catedrático e juíz, e mesmo à frente da asssitente tive de dizer que ele era ignorante em relação à Bíblia. Sabem uma coisa, sempre que eu ia ter com ele, eu ia de manso euma vez eu pedi desculpa por ter de o incomodar ao dar-lhe uma revista da AD Portuguesa (a clássica) que até falava num artigo acerca de hominídeos....mas ele, vejam bem: Agradeceu e disse que agradecia sempre por tais chamadas de atenção e fornecimento de nova info. E sabem que mais, ele e a assitente foram os profs que mais me curtiram naquela facul e que eu curti na facul.


Quando postamos documentários científicos, jamais dizemos "Taí, Cristo não existe", apenas curtimos o doc e pronto. Ciência e religião viveram em paz por muitos séculos.  E acho que podem vir muitos mais com a consciência correta de cada um.
Olha, eu postei um vídeo sobre drogas e nem falei nada , nem de CRSITO o video falava... e .... vai ver no que deu. Novamente o Fraga me acusa de ser ignorante, assim , sem mais nem menos, e a propósito de se posicionar a favor do nagol, que entretanto me xingava.

Mas, vai ver meus posts e vê se eu argumento com fundamentação de razão e de conteúdo ou não. Vê que aundo faço uma asserção final ou sentenciosa, ela não vem sem mais, mas dentro do contexto que apresento anteriormente.

Abçs

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #16 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 17h12 »
Gipsyco, você não está sendo atacado;você está sendo contestado,e essas
contestações não se devem "apenas" por você ser cristão,mas por você ser
um cristão fanático,os outros 99,9% dos cristãos daqui do forum não tem do
que reclamar pois tem uma conduta discreta em relação à fé que professam.

Ou melhor, nem professam, ou se o fazem é só dentro da observância de muitas limitações que pessaom como tu querm , simplesmente , impôr. Contra a Lei e a Moral, digo.
Olha, eu sou a favor de uma certa censura, mas isso é demais. Que mal tem expressr minha fé? Eu digo: ela incomóda porque está viva e é posta num DEUS Vivo. Mas, os espíritos do mal, claro, logo te enchem de "razões", pseudo-razões intelectualóides, mas que ver bem são uma ditadura, um bullying, uma perseguição a quem é cristão, sob a capa de uma pretensa ..... ah, sei lá!!!




Você acredita que está vivendo seu momento de iluminação,mas quanto mais
você sente necessidade de postar artigos religiosos,maior é a sua necessidade
de convencer a si próprio.Pessoas bem resolvidas religiosamente,não precisam
gritar aos quatro ventos das maravilhas da religião.
Pense nisso.
grande abraço !

Sei, expressar, minha opinião em defesa de CRISTO e da Verdade....- que para ti nunca será, pois essa verdade é acerca de fé em DEUS, e portanto, logo a excluis...- é gritar!!!
Mas eu ser perseguido e desrepsitado debaixo de teu nariz é.... porque eu  mereço????
Ah, qual é a tua cara?

Grande... vontade de que o teu abraço seja diferente do beijo de Judas, para que possas te arrepender e ser salvo, pois ele, ele , se arrependeu mas faltou-lhe a obra de dar o passo necessario e com a vergonha de seu ato, matou-se.
Mas eu repreendo esse espírito identico ao que esteve na vida de Judas e o arrastou para o inferno. (Esse é meu abraço para ti).

 

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Chamada de atenção
« Resposta #17 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 17h30 »
pAZ e graça de CRISTO,

Não queria me meter, mas já me vou metendo. Eu penso não ter visto nenhuma tentativa de humilhação, tanto do Fraga como do nagol. Se alguém aqui leu algo que possa ter sido humilhante

Usando tuas parcas palavras anteriormente comentadas qto a um post meu:
Desculpe, mas isso é ridículo.


de alguma foma que diga, isto para podermos estar atentos e ter cuidado com a sensibilidade de cada um e assim evitarmos ferir alguém.
 
Ninguém melhor que o próprio Gypso sabe, ou deveria saber, que ao colocar os conteúdos que ele coloca, teria que estar preparado para comentários mais fervorosos como critica.
O Gypso é adulto e como ele próprio o diz, tem a experiência de outros foruns de qual a reacção que este tipo de tema suscita.
Condenar quem o criticou agora é fácil perante tal carta de lamentações, mas eu vejo as coisas por outro lado.

Desculpe, mas isso é ridículo.
 
Se o Gypso sentiu-se atingido, possivelmente os outros membros também se sentiram, porque diga-se de passagem, citações ao diabo e outras coisas do género da forma que ele faz, é completamente falacioso.

Desculpe, mas isso é ridículo.

Também podia aqui armar-me em vitima e dizer que o meu intelecto sofreu uma agressão por causa do Gypso e os seus conteúdos, abria um tópico a lamentar que tinha sido intitulado de personagem do demónio excomungada e condenada ao inferno, tss tss, acho que não me ia ficar bem.

tss tss
Desculpe, mas isso é ridículo.

 
Ao tema que é, deve saber-se lidar com ele e desde que os insultos não sejam feitos com palavras injuriosas e de baixo nível, só temos é de defender a nossa causa e a nós mesmos com argumentação lógica.

Ah... aqui diz qquer coisa de sério e honesto... não que eu o chame de desonesto ou qualquer coisa, que nem o Fraga... que afinal par ti nem seria tão ofensivo assim... o que para mim  isso é Desculpe, mas isso é ridículo.
 

Tanto o Gypso e o nagol são muito extremosos relativamente ao lado que defendem e isso poderá por vezes causar uma certa clivagem, mas sou sincero, riu tanto com um, como com outro, acho engraçado e é com bom humor que vejo toda esta situação. Talvez seja isso que falta a alguns, humor e boa disposição. Tentem ver as coisas com bons olhos e não sejam tão dramáticos e acusadores nas avaliações.

Pollitically correct.... tss tss. Desculpe, mas isso é ridículo. Mas é até para rir!

Just my 2 cents



Well, keep them and try yoursel to buy something with that... ridiculous offer.

Tas à vontade para dizer se te sentes ofendido , igualmente .

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Chamada de atenção
« Resposta #18 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 18h21 »
Qualquer dia passo a  ser mais vezes citado pelo Gypso do que a própria Bíblia...

WEBr

  • br

  • Registo: 30 Jul, 2009
  • Membro: 7115
  • Mensagens: 61
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Chamada de atenção
« Resposta #19 em: Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 21h20 »
[Edit]
Olha, eu sou a favor de uma certa censura, mas isso é demais. Que mal tem expressr minha fé? Eu digo: ela incomóda porque está viva e é posta num DEUS Vivo. Mas, os espíritos do mal, claro, logo te enchem de "razões", pseudo-razões intelectualóides, mas que ver bem são uma ditadura, um bullying, uma perseguição a quem é cristão, sob a capa de uma pretensa ..... ah, sei lá!!!
Ok Gipsyco,a partir de agora, irei me abster de tecer qualquer comentário em seus tópicos ,
mas como ultimo pedido,gostaria que você fizesse o milagre da ressurreição dos links mortos
do nosso site,e demonstrasse o poder da sua fé de uma maneira mais prática, e não só com
palavrório e o proselitismo habitual;depois que você o realizar,eu vestirei minha túnica branca
e serei seu mais fiel seguidor.
[]s.