Autor Tópico: Pat Condell - Uma palavra para os muçulmanos  (Lido 1725 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 600
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Pat Condell - Uma palavra para os muçulmanos
« em: Sábado, 22 de Setembro, 2012 - 08h01 »
A word to rioting Muslims

Pat Condell - Uma palavra para os muçulmanos
http://www.youtube.com/watch?v=GCXHPKhRCVg&feature=g-u-u#ws
(Para a legenda aparecer clique no botão do player)

O canal oficial com todos os vídeos com legenda em :br:  
http://www.youtube.com/user/patcondell
« Última modificação: Sábado, 22 de Setembro, 2012 - 08h02 por nagol »

joaodocs

  • br

  • Registo: 06 Jul, 2012
  • Membro: 30919
  • Mensagens: 75
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Pat Condell - Uma palavra para os muçulmanos
« Resposta #1 em: Sábado, 22 de Setembro, 2012 - 08h12 »
Extremamente tendencioso. Pra começar, ele fala muito em "nós do mundo civilizado" e acusa de ignorância uma região que possui um grau de conhecimento igual ou superior ao "ocidente'. Outra coisa é como sempre que alguém fala em conflito no oriente médio, parece que as emissoras de tv pegam do arquivo alguma cena de bagunça na rua e pronto, todos já estão prontos para ver a bagunça rolando. Não que isso aconteça, mas o comentarista do vídeo não está exatamente em pé de criticar.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 600
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Pat Condell - Uma palavra para os muçulmanos
« Resposta #2 em: Sábado, 22 de Setembro, 2012 - 09h30 »
Ele critica mais religiões por diversos motivos em vários outros vídeos...

O Islã não está no mesmo nível democrático ou descivilizatório se preferir, eu posso tirar sarro do "profeta" cristão, criticar a religião e manter minha cabeça colada ao pescoço, isso é um detalhe importante eu acho, gosto dela nesse local...

Concordo com tudo que o Pat disse, ele arrisca e por isso tem coragem ao dizer, no momento quando a maioria fala de mortes brutais e um vídeo no youtube em uma mesma frase, como se uma coisa fosse ligada a outra, uma justificasse a outra de alguma forma, para mim é admirável quem vem a público e se manisfesta diretamente em favor da liberdade de expressão e dizendo as coisas sem receio de ofender potenciais assassinos contra essa ameaça ou chantagem imoral feita por esses fanáticos mas que é aceita por muitos muçulmanos passivamente em todo o mundo...

Onde estão os moderados que não fazem protestos contra os protestos violentos homicidas? Os moderados não são a grande maioria? Né isso que dizem? Mas todos falam que o vídeo é uma porcaria e estão muito ofendidos, como se o fato de eu ficar ofendido com algo que outra pessoa fez, fosse motivo suficiente para se censurar, perseguir e degolar.
No o Youtube tem o "dislike" é assim que funciona no Ocidente ou em democracias, não gostou diga, responda, critique, agora passar disso é apenas algo medieval, perigoso e ridículo e que merece ser enfrentado e não recuar com medo ou seremos reféns das ideias dos extremistas e religiosos tacanhos.
« Última modificação: Sábado, 22 de Setembro, 2012 - 09h40 por nagol »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 017
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Pat Condell - Uma palavra para os muçulmanos
« Resposta #3 em: Domingo, 23 de Setembro, 2012 - 19h39 »
Tenho o privilégio de seguir o trabalho de Pat Condell há muitos anos (tal como milhões de pessoas através do Youtube). E sabem por que motivo ele é odiado e amado? Porque é polémico e "tem-nos" no sítio. Pode-se não concordar com tudo o que ele diz, mas tal como o nagol referiu, daí a sair a matar e a destruir vai uma pequena diferença.
Ocorre-me uma frase provavelmente de alguém conhecido: "A verdade dói, mas a mentira mata".

Apreciem este vídeo o mais que puderem, coisas destas são muito, muito raras...
« Última modificação: Domingo, 23 de Setembro, 2012 - 19h48 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.