Autor Tópico: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)  (Lido 3389 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 669
  • Tópicos: 2 549

  • : 301
  • : 274

Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« em: Terça, 04 de Fevereiro, 2014 - 14h19 »
Olá pessoal!  :good:

Acredito que isto também já tenha ocorrido com outros colegas, porém venho informar aos que o desconhecem. Hoje, recebi em meu e-mail uma nota do serviço de cadastro de imagens "Imageshack", dizendo:

Citar
It is crazy how quickly the time goes!
Your 30 day free membership finishes today, and we want to hear from you. We hope that we will get to keep you as a customer for the time to come.

In the meantime, your already uploaded photos will stay safely on the site. You can still login, browse, share and even get links. Unfortunately, in order to upload you must have a premium account.

Do you want to stay and turn your trial into premium? Upgrade here!

We are happy to have shared the last month with you,
The ImageShack Team

Aos que não compreendem bem o inglês, vejamos como a lábia funciona:

Citar
É loucura como o tempo passa rápido!

Inicialmente, o velho truque de distrair do foco, acalmar o cliente - o fim do serviço gratuito.

Citar
Seu cadastro gratuito como membro de 30 dias finaliza hoje, e queremos saber sua opinião. Esperamos que você siga nosso cliente por muito tempo.

A seguir, a "casa cai" e vem aquele apelo carinhoso. O discurso padrão de fidelidade.

Citar
Enquanto isso, sua fotos já "upadas" permanecerão seguras em nosso site. Você ainda poderá fazer login, manusear, compartilhar e, até mesmo, obter fotos. Infelizmente, para novos "uploads", você precisará ter uma conta premium.

Para tentar restaurar o barranco, dão garantias vazias e incertas, além da manutenção de serviços raramente usados. Notem que antes do parágrafo terminar, no entanto, vem o velho e conhecido "infelizmente" - a velha história do "toma lá, dá cá".

Citar
Você quer permanecer e transformar sua versão teste em premium? Faça o upgrade aqui.
Estamos felizes de você ter compartilhado o último mês conosco.

Para quem senta, ladra e morde, osso! Para finalizar, parece aquele papo de fim de namoro - "foi bom enquanto durou", "momentos felizes que ficarão na lembrança".

Pois é, hora de buscar outro serviço que hospede imagens - o image"cash" ficou seletivo. A contagem regressiva está acabando.

NOTA: No fundo, não acho abusiva a cobrança em si, mas sim a forma em que é feita. Para os que "inundam" o serviço de imagens, como eu, é algo justificável, sensato, em certa parte. Mas estipular 30 dias de uso para todo e qualquer usuário, independentemente de seu uso do sistema, não resolve absolutamente nada.

Posso ter um tique nervoso, tomar 10 garrafas de café e upar fotos de todos os documentários BBC, Channel4, CBC, NAtGeo, Discovery em 30 dias e tomar o espaço em rede daquele sujeito que usava o serviço esporadicamente, para umas pouquíssimas fotos.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Alexa

  • Postador de Legendas
  • Releaser
  • br

  • Registo: 12 Jan, 2008
  • Membro: 466
  • Mensagens: 675
  • Tópicos: 83

  • : 0
  • : 4

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #1 em: Terça, 04 de Fevereiro, 2014 - 15h26 »
WOW!!!! Abrindo a temporada de testes...

Alguem já testou esse Imgur?

http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?532616-Imageshack-now-has-a-500-image-limit

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #2 em: Quarta, 05 de Fevereiro, 2014 - 12h06 »
São decisões empresariais, vai acabar como o rapidshare prevejo.
Imgur.com é a melhor alternativa de momento. Aliás, para mim o imageshack é que já era alternativa ao imgur :)





VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 669
  • Tópicos: 2 549

  • : 301
  • : 274

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #3 em: Quinta, 06 de Fevereiro, 2014 - 01h51 »
Comecei a usar o imgur hohe. Ate o momento, esta se comportando muito bem. Tao intuitivo quanto o imageshack. Obrigado ao Alexa pela sugestao! Pois é, Web-Man, é só o começo...
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Alexa

  • Postador de Legendas
  • Releaser
  • br

  • Registo: 12 Jan, 2008
  • Membro: 466
  • Mensagens: 675
  • Tópicos: 83

  • : 0
  • : 4

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #4 em: Quinta, 06 de Fevereiro, 2014 - 01h52 »
Boa Web-Man, isso deve resolver para as novas imgs.

Fiquei pensando qual o espaço em Mbs se gastaria para hospedar TODAS as imgs do fórum numa pasta no próprio host. Evitaria novas armadilhas como essa.

Só pensando alto...

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 009
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #5 em: Quinta, 06 de Fevereiro, 2014 - 20h16 »
Existe o Postimage, que é gratuito e não tem limites, embora eu nunca o tenha experimentado:
http://postimage.org
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

Vasco_da_Gama

  • Releaser
  • Uploader
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • pt

  • Registo: 12 Dez, 2009
  • Membro: 9955
  • Mensagens: 6 099
  • Tópicos: 3 228

  • : 0
  • : 365

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #6 em: Sábado, 08 de Fevereiro, 2014 - 03h18 »
imageshake...

nope!

deixei de usar!


utilizo o Imgur.com faz agora 2 anos
Para aceder à lista 100 Years of Olympic Films, American Experience e IMAX carregue na respectiva imagem

 

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 492
  • Tópicos: 4 623

  • : 72
  • : 746

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #7 em: Segunda, 10 de Fevereiro, 2014 - 14h21 »
É bom saber que, se as imagens hospedadas no Imageshack forem excluídas, os tópicos ficarão todos órfãos. Vê lá como vais resolver isso, VitDoc.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 669
  • Tópicos: 2 549

  • : 301
  • : 274

Re: Serviço Image"cash" (vulgo imageshack)
« Resposta #8 em: Segunda, 10 de Fevereiro, 2014 - 14h29 »
É bom saber que, se as imagens hospedadas no Imageshack forem excluídas, os tópicos ficarão todos órfãos. Vê lá como vais resolver isso, VitDoc.


Na verdade, ibbins, como citei na carta que me enviaram, todas as imagens já hospedadas não serão deletadas, de modo que não há razões para preocupação. Estou usando, agora, o imgur, e veremos como ele se sai.

 :cool: :D
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.