Autor Tópico: Subtitle Workshop 6.0b - Untranslated subtitle - Como resolver?  (Lido 1397 vezes)

p1058

• Streamer
  • br

• Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Tópicos: 20

• : 0

Subtitle Workshop 6.0b - Untranslated subtitle - Como resolver?
« em: Domingo, 27 de Março, 2016 - 04h27 »
Olá.

Quero começar a usar o Subtitle Workshop, copiei a versão 6.0b. Quando coloco no modo tradução, eu tenho que apagar a linha - Untranslated subtitle -, será que dá para deixar já todas em branco?

O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 085

• : 44
  • : 239

Re: Subtitle Workshop 6.0b - Untranslated subtitle - Como resolver?
« Responder #1 em: Domingo, 27 de Março, 2016 - 18h09 »
A meu ver, tens duas opções:
- Usas shift+enter para passares de linha. Isto seleciona a linha automaticamente e podes apagar com o delete.
- Usas o ctrl+R e substituis todas as ocorrências de "- Untranslated subtitle -" por uma linha vazia na aba "Search and Replace".
Pretende fazer um donativo ao docsPT? Consulte a informação nesta página.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.

p1058

• Streamer
  • br

• Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Tópicos: 20

Re: Subtitle Workshop 6.0b - Untranslated subtitle - Como resolver?
« Responder #2 em: Quarta, 30 de Março, 2016 - 22h52 »
Funcionou. Obrigado.
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche