Autor Tópico: Pedido - Beautiful Noise (2014)  (Lido 2775 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

flubous

  • br

  • Registo: 03 Abr, 2010
  • Membro: 12644
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Pedido - Beautiful Noise (2014)
« em: Segunda, 13 de Março, 2017 - 04h28 »
Beautiful Noise



[imdb]

Olá, Há anos procuro legendas - em qualquer idioma - para esse belíssimo documentário. Se alguém tiver a paciência e o talento de produzir essas legendas eu seria imensamente grato. E tenho certeza absoluta que não só eu. Muita gente está em busca disso.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Pedido - Beautiful Noise (2014)
« Resposta #1 em: Terça, 14 de Março, 2017 - 15h02 »
O lançamento do blu-ray não traz legendas embutidas, o que torna o seu surgimento remoto.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

flubous

  • br

  • Registo: 03 Abr, 2010
  • Membro: 12644
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Beautiful Noise (2014)
« Resposta #2 em: Quarta, 15 de Março, 2017 - 05h04 »
Pois é, o cara ainda vende o filme pelo VIMEO e não traz nenhuma legenda, nem mesmo em outra língua!
Chego a achar desrespeito, penso nas pessoas com limitações auditivas. E num mundo globalizado (vende-se o filme online!) o cara ainda restringe seu público-alvo. Se tivesse legendas eu já tinha até comprado.

elsonfroes

  • br

  • Registo: 04 Dez, 2010
  • Membro: 18057
  • Mensagens: 42
  • Tópicos: 15

  • : 1
  • : 1

    • Pop Box
Re: Pedido - Beautiful Noise (2014)
« Resposta #3 em: Sexta, 03 de Junho, 2022 - 19h52 »
Beautiful Noise



[imdb]

Beautiful Noise explora em profundidade a história do movimento musical "Shoegaze" através de seus principais personagens, como My Bloody Valentine, Cocteau Twins, Jesus and Mary Chain entre outros. Gerações de bandas influenciadas pelo gênero musical, como Slowdive, Ride, Chapterhouse, Lush, Curve, Swervedriver, The Raveonettes, Glasvegas, Crocodiles e School of Seven Bells também viraram tema do filme. No final do século XX, um período fascinante quando alguns músicos inovadores misturam guitarras ruidosas em estruturas de canção pop convencionais, mantendo uma filosofia de deixar a música falar por si. Entre os entrevistados (e influenciados), Wayne Coyne (The Flaming Lips), Trent Reznor (Nine Inch Nails), Billy Corgan (Smashing Pumpkins) e Robert Smith (The Cure).

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Pedido - Beautiful Noise (2014)
« Resposta #4 em: Sexta, 03 de Junho, 2022 - 22h52 »
Tópicos unidos.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.