Autor Tópico: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?  (Lido 597 vezes)

ollydbg

• br

• Registo: 14 Set, 2018
  • Membro: 59608
  • Tópicos: 1

• : 1
  • : 0

Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 14h04 »
Ola companheiros tudo bem?

Senhores durante o download de um arquivo torrent e apos finalizar o download (periodo que geralmente inicia o upload) eu nao estou conseguindo semear esses arquivos, ou seja fazer o upload para contribuir em fornecer as partes a outros pares.

Minha internet e de 1 MB recebida atraves daqueles provedores de internet terceirizados . (Servidor > Provedor > Usuarios)   E por tanto ela e via radio. EU considero que baixo relativamente bem em torno geralmente de 100 a 200 kbps mas o upload sempre fica zero.

Utilizo o sistema operacional LinuxMint e o aplicativo torrent e o qBittorrent

O que pode estar acontecendo?

Quero muito ajudar pois da mesma forma que recebi de graça eu quero retribuir.

Grato amigos.  :hat:

ProgRock1000

• br

• Registo: 28 Dez, 2011
  • Membro: 26917

Re: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« Resposta #1 em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 15h44 »
Deve ser a configuração de seu modem ou do firewall do windows.

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • br

• Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Tópicos: 127

• : 44
  • : 17

« Resposta #2 em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 18h09 »
No brasil a velocidade de upload geral é mínima, 10% da de download (se não me engano), na sua o provedor nem deve ter configurado para economizar...

Tem outras formas de ajudar, com legendas, no fórum e etc, boa sorte!
« Última modificação: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 18h12 por feliphex »
Campanha: Baixe e deixe semear! Ajude um irmão que quer baixar também! Juntos somos mais! Abrace essa causa!  :hand:

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 100

• : 47
  • : 245

« Resposta #3 em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 20h11 »
Olá, ollydbg.
Nunca usei o SO LinuxMint, mas o teu problema pode ter variadas origens.
Se tens download, é estranho não teres algum upload. Tens de ver se há alguém que quer os teus ficheiros partilhados, se os tens partilhados e se a configuração do qbitorrent está bem feita nas abas Transferências, Ligação e Velocidade.
Como o ProgRock1000 referiu, pode ser um problema de modem (portas abertas, reencaminhamento de portas) ou de firewall, se tiveres alguma instalada e ativada.

Se ainda não o fizeste, aconselho a inscrição no grupo de apoio ao Linux Mint, onde certamente terás uma resposta mais satisfatória do que aqui:
https://linuxmint.com.br/

Se por ventura, encontrares a solução, será sempre útil se a partilhares aqui. ;)
Pretende fazer um donativo ao docsPT? Consulte a informação nesta página.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.

ollydbg

• br

• Registo: 14 Set, 2018
  • Membro: 59608

• : 1

« Resposta #4 em: Domingo, 23 de Setembro, 2018 - 23h04 »
No brasil a velocidade de upload geral é mínima, 10% da de download (se não me engano), na sua o provedor nem deve ter configurado para economizar...

Tem outras formas de ajudar, com legendas, no fórum e etc, boa sorte!

Entendi.  Tambem pensei a esse respeito. Como a velocidade e muito baixa nao deveria compensar ter a velocidade de upload disponivel.  Verdade felipe vou ver outras formas de ajudar e retribuir o forum assim que possivel.

Olá, ollydbg.
Nunca usei o SO LinuxMint, mas o teu problema pode ter variadas origens.
Se tens download, é estranho não teres algum upload. Tens de ver se há alguém que quer os teus ficheiros partilhados, se os tens partilhados e se a configuração do qbitorrent está bem feita nas abas Transferências, Ligação e Velocidade.
Como o ProgRock1000 referiu, pode ser um problema de modem (portas abertas, reencaminhamento de portas) ou de firewall, se tiveres alguma instalada e ativada.

Se ainda não o fizeste, aconselho a inscrição no grupo de apoio ao Linux Mint, onde certamente terás uma resposta mais satisfatória do que aqui:
https://linuxmint.com.br/

Se por ventura, encontrares a solução, será sempre útil se a partilhares aqui. ;)

Oi  Fraga obrigado pela resposta senhor.  Sim como o ProgRock1000 sugeriu, mas como uso o Linux nao sei se possuo firewall.  Fiz conforme me sugeriu e perguntei no forum da comunidade do LinuxMint Brasil, estou aguardando ^^ No mais muito obrigado. Pretendo colaborar como possível. :good: