Autor Tópico: Feliphex traduz: Aerial New Zealand  (Lido 4141 vezes)

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Tópicos: 479

• : 84
  • : 34

Re: Feliphex traduz: Aerial New Zealand
« Resposta #40 em: Sábado, 04 de Dezembro, 2021 - 17h30 »
Minha próxima legenda:

Smithsonian Channel: Aerial New Zealand (2017)

https://docuwiki.net/index.php?title=Aerial_New_Zealand

Faça uma viagem épica sobre a remota nação insular da Nova Zelândia, a última massa de terra habitável descoberta no planeta. Não maior do que o estado do Colorado, este pequeno país oferece uma paisagem incrivelmente diversificada que muda drasticamente a cada quilômetro. De montanhas cobertas de neve a praias de areia, e do Parque Nacional Fiordland esculpido em geleiras ao lago da cratera do Monte Ruapehu, a Nova Zelândia é uma terra de extremos. É um lugar onde o fogo se choca com o gelo e as pessoas estão sempre ultrapassando os limites.

se alguém gravou e ainda não postou, ou viu passar na televisão em qualquer canal ... por favor avisar ... existem vários "Aerial" do Smithsonian Channel, Grécia, Estados Unidos etc ... se você já viu algum também avisar por favor ... (não confundir com "O mundo visto de cima")
« Última modificação: Sábado, 04 de Dezembro, 2021 - 17h32 por feliphex »
"A vitória depende mais da vontade de se preparar do que da vontade de vencer!"

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

« Resposta #41 em: Segunda, 06 de Dezembro, 2021 - 17h05 »
essa legenda está tão fácil que vou ficar com a série Aerial até o fim do ano  ... vou querer a vida boa mesmo ... em 2 dias já estou pra lá da metade ...

prometo que em janeiro já mando logo uma série do Egito que eu achei aqui que vai deixar vocês com o cabelo em pé ...

não adianta fazer careta #aguardem

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

« Resposta #42 em: Quarta, 08 de Dezembro, 2021 - 16h19 »
Aerial New Zealand

terminei a legenda vou entregar depois e estou saindo do fórum por tempo indeterminado (de novo) ...

não vou nem criticar de novo pessoa A B C, vou sair na paz sem discussão ... então peço que de preferência nem comentem nada abaixo!

graças a deus saio novamente de cabeça erguida, trabalhei arduamente todos os dias, tenho ainda umas 30 legendas que ainda não estão no fórum para colocar (trabalho inacabado) ... tudo isso sem ganhar dinheiro (como todos) mas meu sangue nunca foi de barata, como todos sabem!

vou continuar fazendo tudo o que eu fazia aqui em outros lugares obviamente!

um feliz natal para todos e um feliz ano novo de muita paz e tranquilidade na cabeça!