Autor Tópico: 22 de maio: As regras do Serengeti (Odisseia)  (Lido 314 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
22 de maio: As regras do Serengeti (Odisseia)
« em: Sábado, 21 de Maio, 2022 - 19h22 »


Citar
Baseado no livro homónimo do multipremiado biólogo Sean B. Carroll, e vencedor do Prémio Emmy para o Melhor Documentário da Natureza em 2020.A partir da década de 1960, alguns jovens cientistas aventuraram-se na natureza, movidos por uma curiosidade insaciável. Imersos em alguns dos lugares mais remotos da Terra, estes pioneiros descobriram um conjunto de normas que regem toda a vida e que algumas espécies são cruciais para os ecossistemas em que vivem. Por exemplo, as lontras marinhas ajudam a que prosperem os bosques de algas, os lobos ajudam a que os bosques prosperem e os gnus controlam o equilíbrio da savana. Agora, no fim das suas eminentes carreiras, estes cinco heróis da Ecologia moderna - Bob Paine, Jim Estes, Mary Power, Tony Sinclair e John Terborgh ¿ partilham as histórias das suas aventuras, revelam como mudaram a visão da Natureza e oferecem-nos a oportunidade de imaginar o mundo como poderia e deveria ser.





TheJPL

  • Ripper
  • Doador
  • pt

  • Registo: 15 Out, 2007
  • Membro: 18
  • Mensagens: 1 080
  • Tópicos: 492

  • : 1
  • : 36

Re: 22 de maio: As regras do Serengeti (Odisseia)
« Resposta #1 em: Domingo, 22 de Maio, 2022 - 21h48 »
Lançamento docsPT aqui
TheJPL
A minha lista de rips ajudem a partilhar os em falta

O uptobox está em baixo e por isso todos os meus ficheiros nesse servidor estão indisponíveis!
É-me impossível actualizar todos os links.
Peçam novos links nos respecticos tópicos.

Tenho os torrents em baixo.