Autor Tópico: Sugestão/Pedido  (Lido 1219 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

JAG

  • pt

  • Registo: 02 Abr, 2009
  • Membro: 4762
  • Mensagens: 1
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Sugestão/Pedido
« em: Quinta, 02 de Abril, 2009 - 01h31 »
Olá a todos!

Antes de mais dar os parabéns a toda a equipa do DocsPT!

Eu estou aqui, para fazer uma sugestão/pedido a toda a equipa, que esteja interessada.

Sou administrador da galeria on-line Joker Art Gallery (www.jokerartgallery.com).
Estou a preparar uma WebTV de Artes em Português. Será um canal de tv on-line, que passara documentários e afins sobre a arte em geral.
Apesar de já ter reunido varias legendas, de vários documentários, ainda existe muito documentário de artes a ser traduzido. Visto ser um canal, convém ir actualizando frequentemente os documentários.

Sendo assim, gostaria de convidar quem estiver interessado a fazer as respectivas legendas para vários documentários, que depois poderei sugerir. Todos os que participarem, verão os seus nomes nos créditos do site.

Gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado!

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Sugestão/Pedido
« Resposta #1 em: Quinta, 02 de Abril, 2009 - 14h32 »
Olá, JAG. Bem-vindo ao fórum.

Neste momento, o tempo que temos disponível é virtualmente inexistente. No entanto, e para que este teu pedido não fique esquecido, pedia-te que colocasses o pedido para os documentários que desejas, na secção Traduções -> Pedidos.
Vai-nos visitando em busca de novidades.

PS: Parabéns pelo teu sítio, espero que continue a crescer e que essa WebTV vá para a frente.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.