Autor Tópico: They Chose China (2006)  (Lido 686 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

wallacevidal

  • br

  • Registo: 12 Ago, 2010
  • Membro: 15611
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

They Chose China (2006)
« em: Sábado, 19 de Dezembro, 2020 - 05h52 »
They Chose China


 :ru: :cn: :br:

[imdb]

Citar
A história de alguns dos 22 soldados americanos que, após terem sido prisioneiros dos chineses, decidiram ir conhecer a China e tentar a vida por lá.

Gente, tô aqui no fórum tentando saber como subir o arquivo com a legenda srt ou qualquer outro formato já há um tempo, mas na área "legendas" não tem como criar novo tópico, deve ser algum controle.  :clap: :good:


Tenho essa conta há tempos e desde 2010 quero fazer legendas, arrisquei tentar em 2012 (nunca postei por questão de tempo, e perdi tudo), mas arrumei um bom emprego, que era uma onda da Era Lula, e nunca mais tentei. Depois fui mandado embora e fiquei um bom tempo sem PC, então consegui grana pra comprar um notebook da tela quebrada, porém uso minha TV para saber o que se passa.   :wall:  :down:

Eu costumava legendar documentários de ufologia no fim de 2018 e começo de 2019, mas após essa pandemia acredito que precisamos falar de política de forma honesta, não como nesses últimos anos, elegendo esses palermas que brasileiros e estadunidenses elegeram em 2018 e 2016.  :hand:  :hat:

No youtube não consegui colocar o vídeo inteiro, então cortei em 5 partes menores de 15 minutos e cortei também as legendas; para vê-las, basta ativar no próprio youtube.  :ok:  :no:

Os vídeos de ufologia vou trazer logo mais, também. Tenho acesso a muitos documentários que não chegam no Brasil ou à mídia convencional.  :soon:  :boss:
:alien:  :wub:

Ahh, e lembrei de mais uma coisa: as legendas desse documentário eu fiz o upload lá no opensubtitles.
Se pesquisar eu acho que já aparece ela. Amanhã eu volto aqui pra colocar o link da legenda.

 [yt]

Parte 1/5


Parte 2/5


Parte 3/5


parte 4/5


Parte 5/5


Me desculpem pela bagunça de ontem. Ainda vou colocar descrição nos vídeos no youtube…
…tô sem muito tempo e tô cansado, acabei de chegar; estava pedalando o dia todo, sou entregador em aplicativo   :tlf: :pizza:  :mw_sorry:
 :tth: :tth: :tth:

Vou encerrar também porque o incenso de citronela está acabando e já já isso aqui vai encher de pernelongo. Eu vou pra minha cama antes!

« Última modificação: Domingo, 20 de Dezembro, 2020 - 06h38 por wallacevidal »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: They Chose China (2006)
« Resposta #1 em: Domingo, 20 de Dezembro, 2020 - 21h15 »
Olá, wallacevidal.
Para postares legendas, só na secção livre de legendas, onde não há restrições para criar tópicos. Depois nós ajeitamos e movemos para as secções "oficiais".

O mesmo para tópicos de documentários, mas esses terão de ir para a zona livre de rips.

Qualquer ajuda de que precises, não hesites em perguntar.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

wallacevidal

  • br

  • Registo: 12 Ago, 2010
  • Membro: 15611
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: They Chose China (2006)
« Resposta #2 em: Domingo, 20 de Dezembro, 2020 - 22h25 »
Perfeito amigo, respondeu até ao que eu provavelmente perguntaria no futuro.  :clap:
Foi importante, obrigado.
Tô tocando vários projetos e bicos, peço desculpa se demorar para atualizar as coisas.

  • Etiquetas: